Portal MSN

Gloria Maria deixa de apresentar o Fantástico

Em nota oficial, a Central Globo de Comunicação informou na tarde desta quarta-feira que Gloria Maria deixará as telinhas por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em nota oficial, a Central Globo de Comunicação informou na tarde desta quarta-feira que Gloria Maria deixará as telinhas por dois anos para se dedicar a projetos pessoais que vinham sendo adiados por falta de tempo. Gloria conta que pretende escrever um livro, se dedicar às aulas de canto e fazer viagens de lazer. A jornalista que estava a 10 anos à frente do Fantástico será substituída pela jornalista Patricia Poeta que assume a bancada do programa como apresentadora titular, ao lado de Zeca Camargo.

Leia na íntegra:

Depois de 10 anos à frente do Fantástico, Gloria Maria decidiu tirar um período sabático para poder se dedicar a projetos pessoais . O pedido da jornalista foi encaminhado à direção da Central Globo de Jornalismo e atendido depois de breve negociação. Nos próximos dois anos a apresentadora , que mantém seu vínculo com a TV Globo, se dedicará a atividades que vinham sendo adiadas por falta de tempo. Entre os projetos a serem desenvolvidos, Gloria conta que pretende escrever um livro, se dedicar às aulas de canto e fazer viagens de lazer.

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo, dia 29, a apresentação do Fantástico será feita por Renata Ceribelli. A partir do dia 6 de janeiro, Patricia Poeta assume a bancada do programa como apresentadora titular, ao lado de Zeca Camargo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!