Glória Maria fala sobre o mistério entorno de sua idade

A partir desta semana, o programa “Irritando Fernanda Young”, entra de férias e reapresenta as entrevistas da quinta temporada. Neste […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A partir desta semana, o programa “Irritando Fernanda Young”, entra de férias e reapresenta as entrevistas da quinta temporada. Neste domingo, 26, a convidada é a jornalista Glória Maria. Conselhos e dicas para uma boa saúde e condicionamento físico, relacionamento com o colega de profissão Pedro Bial, juventude e maturidade, estão na pauta do programa.

Logo de cara, Glória ensina os truques certos para mentir a idade e explica os mitos que envolvem a sua real data de nascimento. “Adoro esse mistério de mentir a idade. Eu comecei a mentir minha idade aos sete anos e tem que começar desde pequenininha. Eu menti e vou mentir sempre, as pessoas preferem a ficção e eu também”, brinca. Ao contrário da idade, a convidada revela sobre o que nunca mentiria: “Não tem nada mais IN no mundo do que ser brasileira, não mentiria jamais sobre isso”. Na seqüência, fala que o segredo natural de sua juventude tem a ver com a maneira de viver, com sua generosidade e, principalmente, com qualidade de vida. “Não bebo, não fumo e não uso drogas”, conta.

Famosa também por ser adepta das cápsulas e do uso de cosméticos, a convidada conta que, ao contrário do que às vezes é noticiado, os comprimidos não fazem mal algum para seu organismo. “Pelo contrário. Todos sempre me fizeram absolutamente bem. Eu comecei a tomar cápsulas aos dezoito anos; tomo cápsula para não ter celulite, para não ficar velha, para tudo eu tomo cápsula”, diz. A jornalista também fala sobre o hábito de tomar cerveja: “Eu nunca tomei um gole de cerveja na vida, acho que é uma bebida muito masculina. Nem na época que eu bebia, eu tomava cerveja”.

- Continua após o anúncio -

Sua saída do programa “Fantástico”, da TV Globo, também é assunto da conversa. “Não sinto falta nenhuma, sou jornalista há trinta anos, fiquei no ’Fantástico’ por dez anos e tinha duas opções: continuar fazendo aquilo infeliz, como eu estava ficando, ou sair e ser feliz”, admite. E ela completa: “Continuo presa à Globo e, na verdade, negociamos minha saída por oito meses; eles não queriam que eu saísse, mas queriam me ver feliz”. Glória Maria, que faz terapia há dezoito anos, aproveita para fazer uma breve observação sobre seu próprio temperamento: “Eu não sou uma pessoa de dar ataque, mas quando eu dou é aquela coisa de assustar. Mas não guardo mágoa não; passou já passou e está perdoado”. Quando questionada se acha que tem inimigos, a jornalistas é enfática: “Tenho sim porque sou uma pessoa transparente”.

No quadro Paca, Pouco ou Picas, ela escolhe o tema “Acontecimentos Sociais”. Glória ressalta apenas que reunião de condomínio é algo que a irrita profundamente e por isso ela nunca participa mesmo. Por outro lado, enfatiza que adora festinhas de final de ano, festinhas infantis e que não vê problema algum em freqüentar reunião de colégio de sua afilhada, por exemplo. E Fernanda Young recebe uma resposta bem direta, e com muito senso de humor, quando pergunta do jornalista e ex-parceiro do dominical “Fantástico”, Pedro Bial. “Eu já tirei o Bial no amigo oculto e gostaria de tirá-lo para outras coisas também. Eu adoro o Pedro e sempre falei horrores para ele”, resume.

- Continua após o anúncio -

Para encerrar a entrevista, Glória coloca um ponto final nas especulações de uma suposta briga entre os dois colegas. “Em vinte e cinco anos trabalhando juntos, brigamos duas vezes apenas e por motivos ridículos. Por exemplo, eu torço para o Flamengo e ele torce para o Fluminense; mas é um trciolor mal-educado, não sabe perder. Quando o time perdia, ele ficava furioso”, relembra. E a convidada complementa: “Não dá para ficar brigada com ele porque eu não sou maluca, acho o Pedro uma pessoa maravilhos”. Fernanda Young pressiona e aproveita a ocasião para perguntar se realmente nunca rolou um beijinho com o ex-companheiro de trabalho. Glória pensa um pouco e diz. “Não, o Pedro é um homem que está sempre casando”.

Irritando Fernanda Young no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.