GNT confirna Ana Carolina e Maitê Proença no novo ”Saia Justa”

Ana Carolina (foto) integra o novo ”Saia Justa”

A partir de agosto, o “Saia Justa” estréia nova dinâmica. A atriz Maitê Proença e a cantora e compositora Ana Carolina (foto) passam a integrar o time de apresentadoras, na companhia de Mônica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi. Agora com cinco “saias”, o espaço para a irreverência e a polêmica ficará ainda maior.

A idéia de mexer no formato do programa – que desde a estréia do “Saia Justa”, em abril de 2002, reunia quatro nomes – é antiga. Com a saída da atriz Luana Piovani, que terá sua despedida exibida no programa de hoje (28/06) às 22h30, o GNT viu a oportunidade de estrear novos nomes no programa juntamente com a novidade no formato do elenco. “Com a nova formação, agora em quinteto, teremos um novo programa a partir de agosto. Estamos muito animados com esta oxigenação no Saia Justa e temos certeza de que o programa só sairá ganhando”, resume Letícia Muhana, diretora do canal GNT. Durante o mês de julho, o GNT reapresentará uma seleção dos quatro melhores programas da última temporada do Saia Justa.

Sobre o Saia Justa

O Saia Justa estreou no GNT no dia 17 de abril de 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. Ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel, a primeira formação contou com as participações da cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young. Em 19 de maio de 2004, Rita Lee se despediu do programa na edição especial de número 100. Depois de um período recebendo convidados especiais diferentes a cada semana, a cantora e compositora Marina Lima somou-se ao grupo em agosto do mesmo ano.

A formação permaneceu até o final da temporada 2004. Em maio de 2005, o programa estreou nova temporada tendo Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi à frente do elenco; incluindo também novo cenário e quadros inéditos.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.