Dando sequência a programação especial “Diversidade Sexual”, que rola até o próximo dia 11, o canal a cabo GNT na faixa “Noites Quentes” de quarta, dia 7, à 0h, o documentário “Sou Gay, e Daí?”, que aborda a polêmica questão da origem da homossexualidade.
A produção exibe entrevistas com cientistas americanos que alegam ter descoberto o “gene gay”. “Sou Gay, e Daí?” discute de maneira sensível e independente questões políticas sobre a igualdade de direitos.
A programação especial ainda conta com filmes, programas e documentários inéditos sobre Diversidade Sexual. Na faixa “GNT. doc”, “Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito” (dia 7) e “Mundo Árabe: Além do Talibã” (dia 11) são os documentários lançados no canal. Na faixa “Noites Quentes”, o GNT estreia os documentários “Passaporte para a Igualdade” (dia 10) e “Sou gay, e daí?” (dia 7). E o filme “O Novo Mundo”, que estreia dia 11 na faixa “Mulheres no Cinema”, conta a história de Lucie e Marion. Elas vivem juntas há cinco anos e decidem ter um bebê. A programação teve início com o convidado Klecius Borges no “Marília Gabriela Entrevista”, no último domingo dia 4.






