
O goleiro do Colindres, Raúl Ramírez, de apenas 19 anos, morreu após um triste incidente durante partida contra Revilla, ocorrida no último sábado (27). De acoro com testemunhas, o jogador teria batido a cabeça em outro adversário durante o jogo, sofrendo uma parada cardiorespiratória.
+ Morre Marquinhos PQD, compositor de sucessos do Fundo de Quintal e Arlindo Cruz
Ele chegou a ser internado no hospital, mas não resistiu sofrendo morte cerebral nesta segunda-feira (29). O clube prestou suas condolências aos familiares de Ramírez, revelando mais detalhes sobre o ocorrido.
“Desde o Club Deportivo Colindres, queremos enviar muita força ao nosso goleiro Raúl Ramírez e a toda a sua família. Durante a partida de ontem contra o Revilla, ele sofreu um golpe e encontra-se hospitalizado em Valdecilla”, informaram.
O treinador da equipe e uma torcedora tentaram reanimar o goleiro após o incidente em campo, esperando pela chegada do socorro médico. Porém, ele teria sofrido outra parada cardíaca no caminho da unidade de saúde sendo internado em estado crítico.
Confira:
Morte de Raúl Ramírez
A notícia sobre a morte foi confirmada pela imprensa espanhola e compartilhada pela “CNN Brasil”. O jogo, válido ela Terceira RFEF, foi interrompido imediatamente após o ocorrido. O Colindres participa do torneio regionalizada que compãe a base do futebol espanhol.
+ Morre Berta Loran, renomada atriz e comediante, aos 99 anos
Vários torcedores lamentaram a morte do jovem jogador. “Sentimos muito. Descanse em paz”, comentou o Club Balonmano Cajasol Ángel Ximénez Puente Genil no Instagram.
“Como colega de guarda-redes do Alevin, juntamente com o meu pai, treinador do clube Atlético Marratxi, (Maiorca) queremos apresentar as nossas mais profundas condolências à família e ao clube por esta terrível perda”, lamentou outro. Ramírez tinha apenas 19 anos e um grande futuro pela frente no esporte.






