
Um jovem goleiro morreu após se sentir mal no alojamento de time gaúcho. Kelvin Kenaldy da Silva, do Esporte Clube Pinheiro de Taquari-RS, chegou a ser socorrido, mas não resistiu, falecendo aos 17 anos.
+ Morre, aos 96 anos, famoso ator de ‘Homem-Aranha’
O jogador recebeu os primeiros socorros ainda no alojamento, sendo levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele jogava pelo Pinheiros desde o início de 2025, atuando nas categorias de base.
Com grandes sonhos pela frente, Kelvin se preparava para a Série A-2 do Gauchão sub-17. O corpo do goleiro foi sepultado neste domingo (22), no Cemitério Católico de Tapera, no Norte do estado.
Clube lamenta o falecimento de Kelvin Kenaldy da Silva
Em nota compartilhada no Instagram, o clube destacou que Kelvin Kenaldy da Silva era uma pessoa talentosa e repleta de sonhos, querida por todos da equipe. Ainda expressou a sua solidariedade aos familiares e amigos do goleiro, dizendo que tiveram o privilégio de conviver ao seu lado.
+ Cantora de forró morre aos 36 anos após batalha contra o câncer; ela deixou quatro filhos
“A família Pinheirenses está de luto. É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta juvenil Kelvin Kenaldy da Silva. Um jovem talentoso, cheio de sonhos e muito querido por todos no E.C. Pinheiros”, lamentaram.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com o Kelvin. Descanse em paz”, disse o Esporte Clube Pinheiros em nota.
Nos comentários, vários torcedores e amigos lamentaram a morte do jovem. “Meus sentimentos meus amigos. Que Deus conforte a todos”, desejou um seguidor. “Que tristeza! Desejo luz e conforto nesse momento difícil para os familiares e amigos”, comentou outra.
Confira: