Grávida de dois meses, Joelma da banda Calypso perde o bebê

A assessoria da banda Calypso confirmou nesta sexta-feira, em nota oficial, que a cantora Joelma sofreu um aborto espontâneo durante o Carnaval.

Joelma havia anunciado no último dia 20 que estava grávida de seu terceiro filho com Chimbinha, guitarrista e produtor musical da Banda.

Por recomendação médica, o casal suspendeu os shows da Banda que deve voltar aos palcos somente no dia 8 de março.

Leia nota oficial da banda:

"Lamentavelmente, na última segunda-feira, 23, durante estada em Belém do Pará, aproveitando para descansar nos dias de Carnaval, a cantora Joelma, da Banda Calipso, sentiu fortes dores e sofreu sangramento que culminou com um aborto espontâneo.

No último dia 20 a artista anunciou que estava grávida de dois meses de seu terceiro filho com o guitarrista e produtor musical Chimbinha. "Descobri ontem (quinta-feira 19) que estou ligeiramente grávida. No mês de outubro já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz", cantou a cantora a um jornal do Recife, ainda arriscando o sexo do bebê: "Estou torcendo muito que seja um menino".

Por recomendações médicas, Joelma deve ficar em repouso pelos próximos dias. Os shows deste final de semana foram cancelados e a agenda segue a partir do dia 08 de março, quando a banda se apresenta em Salvador/BA."

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.