MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Grazi Massafera será malvada e misteriosa em Tempos Modernos, próxima trama das 19h

Com ela não tem refresco. Deodora (Grazi Massafera) gosta mesmo é de colocar a mão na massa quando o assunto […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com ela não tem refresco. Deodora (Grazi Massafera) gosta mesmo é de colocar a mão na massa quando o assunto é segurança – ou a falta dela! Má por natureza, a perigosa parceira e amante do vilão da história, Albano (Guilherme Weber), é uma exímia lutadora e treina com pulso firme os seus subordinados que trabalham no Titã. “Ela é mais do que amante. É constante aliada de Albano e braço direito no comando da segurança do edifício, além de especialista em artes marciais e sabotagem. Deodora Madureira é bonita, alta, forte, vistosa e acaba com qualquer homem que duvidar de sua potência”, define o autor, Bosco Brasil.

Esta vilã não mede esforços para agradar o todo poderoso Albano. Se ele mandar, ela obedece sem pestanejar. O ingrediente que une esse estranho casal ainda é um mistério, pois não há espaço para o amor no coração de nenhum dos dois. Albano sabe que pode contar com Deodora sempre que for preciso e que sua sede por maldade faz com que ela não abandone suas missões sem concluí-las.

Mas uma coisa tira Deodora do sério: ter que dividir Albano com Regeane (Vivianne Pasmanter), a filha mais velha de Leal (Antônio Fagundes), dono do Titã. Ela não gosta de ser deixada de lado. E isso acontece sempre que Albano reconhece que precisa dar mais atenção à Regeane, pois ele não pode, de jeito nenhum, desperdiçar a chance de colocar as mãos no patrimônio do pai de sua noiva.

- Continua após o anúncio -

Sempre vestida de preto, Deodora usa trajes que a deixam frequentemente pronta para o combate. Misteriosa e dissimulada, a vilã mais parece ter saído de uma história em quadrinhos. Unhas e cabelos escuros, cortados e alinhados como a rigidez de uma lâmina, ajudam a compor seu visual, que ainda esconde tatuagens enigmáticas, nem sempre à mostra para as pessoas.

Tempos Modernos, que estreia dia 11 de janeiro, tem direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.