Nesta quinta-feira, 04 de setembro, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) aparece na Praça acompanhado do grupo do ExaltaSamba, que vem com todo o seu gingado para comemorar o anivesário da Nega Juju. Gogó, muito empolgado, exibe para Carlos Alberto os sucessos que a banda cantará. Mas eles são pegos de de surpresa, uma vez que Paulinho não tem nenhum tostão para pagar para o grupo.

Já a Patrulha Maluca (Rapadura/ Durão/ Bananinha) está animada para ir a um baile, mas para isso essa turma precisa aprender a dançar. Dessa forma, uma moça bonita (Ariane Gusmão) entra na história para ajudar e é exatamente aí que começa a confusão. Ariane sente dor em alguma parte do corpo toda vez que dança com alguém, dor essa que só passa se ela ganhar um beijo de seu parceiro de no local dolorido. Pensando que poderiam tirar alguma vantagem sobre o problema da moça, todos querem dançar com ela, mas eles só terão a oportunidade de beijar partes nada convidativas de seu corpo.

Esses e muitos outros quadros com os maiores nomes do humor brasileiro estão em “A Praça É Nossa” desta semana. A apresentação é de Carlos Alberto de Nóbrega.

“A Praça É Nossa”, nesta quinta-feira, 04 de setembro, às 19h15, no SBT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here