Guilherme Arantes diz que “BBB” tem métodos fascistas, informa coluna

O cantor Guilherme Arantes, 56, afirmou que está preocupado com o fato de o capitalismo ter absorvido métodos do fascismo para vender cultura de massa, informou a coluna Mônica Bergamo.

"Como é que um nazista homofóbico [Dourado] vence o ‘Big Brother’ [reality show da TV Globo]? Que sociedade é essa? As raízes de um holocausto permanecem latentes", diz.

Arantes, que está fazendo uma temporada de dezesseis shows no Bar Brahma, em São Paulo, diz ter torcido pela vitória de Dicesar, mas acha que o grande vencedor dessa edição do programa global foi Serginho.

"É o único que vai trilhar carreira de artista. É uma figura talentosa, amorosa, carinhosa, querida", afirma.

"Fui crucificado nos anos 80 por ser doce e ter raiz romântica. Rasgava o peito e me chamavam de brega. Mas o mundo precisa dos angustiados. A nova geração traz de volta a doçura perdida na cocaína dos anos 80. Eu ia ver os Titãs e só tinha homem de preto gritando ‘ô, ô, ô, ô’. Pensava: ‘Que é isso? Hitler venceu?’."

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.