
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência Guilherme Boulos (PSOL) participou ao vivo do programa de José Luiz Datena na RedeTV!, nesta última sexta-feira, 25 de outubro, e contou aos telespectadores detalhes de uma promessa feita pelo presidente Lula (PT) que mexerá na vida do trabalhador brasileiro.
Depois de milhares de pedidos pelo fim da escala 6×1 no Brasil, parece que finalmente o tema será debatido em ampla escala. “Boa tarde para todo mundo que está acompanhando a gente. Pega o negócio do imposto de renda. O Lula zerou o imposto de renda de quem ganha até 5 mil reais. Ou seja, 90% da população brasileira não vai pagar mais imposto de renda e vai compensar isso fazendo com que quem ganha mais de 1 milhão por ano pague um pouco mais de imposto, 10% sobre lucros. É absolutamente justo“, iniciou ele, no programa de Datena.
+ Da Cor do Pecado volta a programação da Globo
Fim da escala 6×1
Na sequência, Guilherme Boulos abriu o jogo sobre a escala 6×1 e fez uma promessa: “Pega o tema da escala 6 por 1. Isso é um escândalo. Eu tenho conversado com muita gente nesse giro pelo Brasil, que o Lula determinou que eu faça. Um dos temas que nós vamos trabalhar é acabar com a escala 6 por 1. Trabalhadores que estão no comércio, no serviço de escravidão, escravidão moderna, seis dias por semana“, disse.
E continuou: “O cara está lá trabalhando um dia por semana, que muitas vezes não é nem um domingo, hein? Porque o cara que trabalha num bar, num restaurante, domingo é cheio. Então ele vai pegar a folga na segunda-feira, os filhos estão na escola, ele não consegue ficar com a família, cuidar da família, descansar, fazer um curso de formação. Então esse debate, o fim da escala 6 por 1, de colocar qual é o lado do governo Lula. O governo Lula tem um lado e é do trabalhador“, disse.
+ Thomaz Costa não sabe quanto ganhou por atuar em Carrossel, novela do SBT
LULA DIZ A VERDADE SOBRE ENCONTRO COM TRUMP
O presidente Lula contou detalhes do seu encontro com Trump e o que ele revelou promete deixar a família Bolsonaro em total choque. Isso porque… LEIA MAIS!






