
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da Republica, Guilherme Boulos (PSOL), lamentou a morte de uma figura importante para o PT (Partido dos Trabalhadores).
O ex-deputado estadual e um dos fundadores do partido, Paulo Frateschi, foi esfaqueado no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (06). Boulos destacou a sua importância e desejou suas condolências aos familiares e amigos de Frateschi.
“Perdemos hoje tragicamente o grande companheiro Paulo Frateschi. Tive o privilégio de estar com ele em várias trincheiras da luta do povo. Descanse em paz, Frateschi!”, afirmou.
Polícia Civil prende filho de Paulo Frateschi
Suspeito de assassinar o pai, a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (06), o filho de Paulo Frateschi. De acordo com informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), compartilhadas pela CNN, o homem foi atuado por homicídio e lesão corporal.
+ Alexandre de Moraes marca audiência com entidades e veta PT, PSOL, PSB e outros no Rio de Janeiro
A Polícia Militar informou ainda que Paulo teria sido atingido na região da cabeça e do braço, sendo levado ao Hospital das Clínicas, com quadro de parada respiratória. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
O Partido dos Trabalhadores enviou uma nota oficial à fonte e lamentou a morte do ex-deputado, relembrando de sua dedicação e trabalho. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do ex-presidente do PT Paulista e ex-deputado estadual Paulo Frateschi, companheiro e dedicado militante do nosso partido”, lamentou o partido.
Ainda falaram sobre o legado deixado por Frateschi, afirmando que sua perda deixa uma grande lacuna entre amigos, familiares e pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
“A ausência do nosso querido Frateschi deixa uma lacuna irreparável entre amigos, familiares, companheiras e companheiros de luta”, concluiu em nota.
Governador do Rio promete novas operações
Após a megaoperação no Rio de Janeiro, Claudio Castro, governador do Rio, afirmou que pelo menos 10 novas operações estão sendo preparadas após investigação em nova fase contra o crime organizado…Saiba mais!






