
Nesta última quinta-feira (06), Claudio Castro (PL), governador do Rio de Janeiro, falou sobre as investigações em curso após a megaoperação contra o crime organizado realizada na Penha e no Alemão.
+ Ivete Sangalo protagoniza polêmica e ignora governador do Rio de Janeiro durante evento
De acordo com o governador, novas operações devem ser realizadas após investigações em curso. Pelo menos 10 estão sendo preparadas e devem ser deflagradas. Claudio pontuou ainda que elas não devem ser iguais a megaoperação que terminou com várias mortes, incluindo quatro policiais que perderam a vida durante o confronto.
“O que eu falei é que há pelo menos dez operações sendo preparadas. Não quer dizer que serão iguais a essa (megaoperação Contenção)”, afirmou revelando novas investidas do estado contra o crime organizado.
“Quando a gente fala em operações, são ações de combate ao crime organizado. Também não quer dizer que sejam todas contra uma única organização criminosa”, explicou.
Claudio Castro fala sobre novas operações no Rio de Janeiro
Claudio Castro falou ainda que pelo menos 10 operações já estão engatilhadas, sendo caracterizadas por sua robustez, com mandados para desarticular as organizações criminosas.
+ Julgamento que pode cassar Cláudio Castro teve climão entre ministros e suspense da relatora
“Tem pelo menos 10 já muito robustas, para que, em pouco tempo, as polícias possam estar cumprindo esses mandados e desarticulando essas organizações”, completou em texto divulgado pelo Metrópoles.
A declaração foi feita no Theatro Municipal, no Centro do Rio, após missa em homenagem aos policiais que perderam a vida durante a megaoperação, deflagrada no último dia 28 de outubro.
Michelle Bolsonaro atinge marco e deixa adversário em alerta
Michelle Bolsonaro conseguiu atingir um novo marca deixando seus adversário em alerta. A esposa de Bolsonaro tem se destacado no cenário político e pesquisas, transformando o cenário político e dando origem a um…Saiba mais!






