Ivete Sangalo – Reprodução/Globo

Ivete Sangalo veio a se envolver numa polêmica daquelas neste último final de semana, durante a realização da celebração do aniversário de 50 anos do escritório Sérgio Bermudes, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com pouco mais de quatro mil convidados, inúmeros famosos marcaram presença, incluindo a cantora baiana, que foi uma das atrações.

+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

Escalada para promover o show de encerramento da comemoração, a diva do axé surpreendeu ao tomar uma atitude sobre o atual governador do estado carioca, vulgo Wilson Witzel. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a artista se recusou a recepcionar o político logo após o mesmo ter pedido à produção da festa para tietar a artista em seu camarim.

+ Ivete Sangalo e Ludmilla aparecem juntas após polêmica e implantam mistério

A partir daí, então, Veveta comunicou aos profissionais de que não queria receber Witzel. O fato, inclusive, assemelha-se a uma situação um pouco semelhante que deixou o governador surpreso. Em meio as grandes celebrações em torno da conquista do Flamengo na final da Libertadores da América, ele tentou se juntar à Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, atual namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, mas recebeu uma escanteada do mesmo. Parece que não têm sido nada fácil para ele, não é mesmo?!

+ Ivete Sangalo dispara contra exigências e desabafa: “Antes de artista, sou pessoa”

Antes de artista, humana, como gosta de bater na tecla, Ivete comentou sobre as exigências que lhe são concedidas de forma constante, e desabafou diante das exigências promovidas com frequência e que óbvio, despertam irritação em qualquer um. “Cobranças são muito coerente com a vida de uma pessoa pública”, explica Ivete, destacando a compreensão sobre os críticos nas redes sociais. No entanto, ela afirmou que não pretende mudar com relação ao que vêm fazendo: “Nem sempre um parecer meu será algo lúcido ou que poderá ter um alcance positivo para o coletivo. Antes de ser artista sou pessoa, sou cidadã”.

Veja também:

Ivete Sangalo comemora aniversário de babá com a família



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here