Portal MSN

Haras do cantor Fábio Jr. é assaltado no interior de SP

O haras do cantor Fábio Júnior no município de Cesário Lange, próximo da Rodovia Castello Branco, a 148 quilômetros da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O haras do cantor Fábio Júnior no município de Cesário Lange, próximo da Rodovia Castello Branco, a 148 quilômetros da capital, foi assaltado no fim de semana. De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, na noite de sábado, dois homens encapuzados e armados renderam o caseiro e o trancaram junto com seis pessoas da família dele em um cômodo, por cerca de 8 horas. Os bandidos levaram até um cofrinho de moedas com R$ 100. O artista e a família não estava no local, onde costuma passar os fins de semana. 

Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro do local foi até a janela verificar por que o cachorro estava latindo e foi surpreendido pelos bandidos. Os ladrões obrigaram o empregado a entrar na casa e a levá-los até o quarto do cantor.

Durante o assalto, os criminosos estavam com os rostos cobertos, usavam coletes à prova de bala e se comunicavam por rádio. Segundo as vítimas, eles se chamavam pelos apelidos de Coco e Cabeção.

- Continua após o anúncio -

Além do cofrinho, os ladrões fugiram de carro levando R$ 670 em dinheiro, dois celulares, três aparelhos de televisão, dois DVDs, um aparelho de som, um computador, um capacete branco e alimentos. Fábio Jr. não foi encontrado para falar sobre o assalto.

Os bandidos, que estão foragidos, disseram ao caseiro que já tinham tentado roubar o imóvel uma vez, no Natal passado, mas desistiram ao saber que o cantor estava no haras.

- Continua após o anúncio -

Neste fim de semana, Fábio Júnior participou da festa na Esplanada dos Ministérios para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Para delírio das fãs, ele foi pontual. Subiu ao palco às 19h deste domingo e cantou músicas conhecidas do público.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!