Portal MSN

Hebe e sertanejos irão homenagear Roberto Carlos no desfile da Beija-Flor

A homenagem que a Beija-Flor fará ao cantor Roberto Carlos no Carnaval de 2011 não irá ficar apenas no samba-enredo. […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A homenagem que a Beija-Flor fará ao cantor Roberto Carlos no Carnaval de 2011 não irá ficar apenas no samba-enredo. A escola de samba também convidou artistas que participaram de shows com o Rei, para desfilarem na avenida.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, entre os convidados estão sertanejos que participaram do "Emoções Sertanejas", como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Victor e Leo. Em outro carro, devem desfilar mulheres que já fizeram dueto com Roberto Carlos, como a apresentadora Hebe Camargo, que já confirmou presença.

Já para o samba-enredo do desfile, está concorrendo uma composição de Erasmo Carlos, Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle, que teve de ser gravada em estúdio, por 20 músicos, para ser executado em concurso. A música compete com outras 90 para ser a oficial do desfile da Beija-Flor. O custo da gravação de cada um dos sambas gira em torno de R$ 20 mil.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!