Portal MSN

Hebe volta à TV e poderá contar com a presença do Rei Roberto Carlos

No próximo dia 8 de março, a maior dama da TV brasileira retorna à tela do SBT para comemorar mais […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 8 de março, a maior dama da TV brasileira retorna à tela do SBT para comemorar mais um aniversário, informa o jornal O Dia. Além disso, Hebe festeja a volta ao trabalho depois da assustadora notícia descoberta em janeiro: um câncer no peritônio.

“As reuniões para definir esse primeiro programa estão acontecendo na casa da Hebe. A produção vai até lá e ela acompanha cada passo, superempolgada”, conta Edgar Ribeiro, seu assessor de imprensa. “Hebe ainda não definiu o modelito que vai usar na grande noite, mas, vaidosa como sempre, felizmente não precisará usar peruca e aparecerá com seus próprios cabelos, pois os fios não caíram com o tratamento”, adianta Edgar.

O SBT optou por gravar o programa na tarde da própria segunda-feira, data em que também é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Na lista de convidados confirmados estão a cantora Ivete Sangalo e o elenco da nova novela da emissora, Uma Rosa com Amor. Julio Iglesias, amigo de longa data da apresentadora, também é um dos nomes planejados.

- Continua após o anúncio -

A presença mais aguardada, no entanto, é a do Rei Roberto Carlos, um desejo que foi revelado pela própria Hebe. A assessoria de imprensa do SBT afirma que ainda não fez um pedido formal à Globo, com quem Roberto tem contrato de exclusividade, mas confirma que há intenção de fazê-lo em breve. “Roberto é amigo da Hebe e vontade de estar lá ele tem. Mas isso realmente vai depender da autorização da emissora”, explica a assessoria de imprensa do cantor.

A admiração de Hebe por Roberto Carlos sempre foi pública e notória. De acordo com a  publicação, coincidentemente, no dia 8 de março do ano passado, a apresentadora deu uma entrevista à Marília Gabriela, no GNT, quando confessou sentir tesão pelo cantor. “É verdade e ele deve saber, porque eu falo em tudo quanto é lugar. O Roberto fica muito timidozinho, mas eu gostaria mesmo é de ter alguma coisa com ele”, disse, na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois de dar essa declaração, Hebe não só ficou frente a frente como também cantou com Roberto Carlos a canção Você não Sabe, no projeto Elas Cantam Roberto, gravado no Teatro Municipal de São Paulo, em maio.

A possibilidade de que o reencontro aconteça no primeiro programa de 2010 é aguardada pelo público. Mas o SBT garante que não vai usar a entrevista que Hebe deu ao Fantástico recentemente como negociação para ter o Rei no sofá do SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.