quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Hebe volta à TV e poderá contar com a presença do Rei Roberto Carlos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 8 de março, a maior dama da TV brasileira retorna à tela do SBT para comemorar mais um aniversário, informa o jornal O Dia. Além disso, Hebe festeja a volta ao trabalho depois da assustadora notícia descoberta em janeiro: um câncer no peritônio.

“As reuniões para definir esse primeiro programa estão acontecendo na casa da Hebe. A produção vai até lá e ela acompanha cada passo, superempolgada”, conta Edgar Ribeiro, seu assessor de imprensa. “Hebe ainda não definiu o modelito que vai usar na grande noite, mas, vaidosa como sempre, felizmente não precisará usar peruca e aparecerá com seus próprios cabelos, pois os fios não caíram com o tratamento”, adianta Edgar.

O SBT optou por gravar o programa na tarde da própria segunda-feira, data em que também é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Na lista de convidados confirmados estão a cantora Ivete Sangalo e o elenco da nova novela da emissora, Uma Rosa com Amor. Julio Iglesias, amigo de longa data da apresentadora, também é um dos nomes planejados.

- Continua após o anúncio -

A presença mais aguardada, no entanto, é a do Rei Roberto Carlos, um desejo que foi revelado pela própria Hebe. A assessoria de imprensa do SBT afirma que ainda não fez um pedido formal à Globo, com quem Roberto tem contrato de exclusividade, mas confirma que há intenção de fazê-lo em breve. “Roberto é amigo da Hebe e vontade de estar lá ele tem. Mas isso realmente vai depender da autorização da emissora”, explica a assessoria de imprensa do cantor.

A admiração de Hebe por Roberto Carlos sempre foi pública e notória. De acordo com a  publicação, coincidentemente, no dia 8 de março do ano passado, a apresentadora deu uma entrevista à Marília Gabriela, no GNT, quando confessou sentir tesão pelo cantor. “É verdade e ele deve saber, porque eu falo em tudo quanto é lugar. O Roberto fica muito timidozinho, mas eu gostaria mesmo é de ter alguma coisa com ele”, disse, na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois de dar essa declaração, Hebe não só ficou frente a frente como também cantou com Roberto Carlos a canção Você não Sabe, no projeto Elas Cantam Roberto, gravado no Teatro Municipal de São Paulo, em maio.

A possibilidade de que o reencontro aconteça no primeiro programa de 2010 é aguardada pelo público. Mas o SBT garante que não vai usar a entrevista que Hebe deu ao Fantástico recentemente como negociação para ter o Rei no sofá do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos