MSN

- Publicidade -

Helicóptero da TV Record cai em SP; Emissora lamenta acidente

Um helicóptero da TV Record caiu na manhã desta quarta-feira em um gramado no Jockey Club, na zona oeste de […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Um helicóptero da TV Record caiu na manhã desta quarta-feira em um gramado no Jockey Club, na zona oeste de São Paulo. Um dos tripulantes morreu e outro ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave aconteceu por volta das 7h20. Sete carros da corporação foram encaminhados para o local. As causas da queda ainda são desconhecidas.

Segundo informações da TV Record, o helicóptero ficou totalmente destruído. O piloto foi identificado pela emissora como Rafael Delgado Sobrinho. O outro ocupante, o cinegrafista Alexandre da Silva Moura, conhecido como Alexandre "Borracha", foi levado para um hospital da região.

- Continua após o anúncio -

Em nota oficial, a emissora lamentou o acidente e deu outros detalhes sobre o ocorrido, acompanhe:

"A Rede Record vem a público lamentar o acidente com o helicóptero modelo Esquilo prefixo PT – YRE ocorrido nesta manhã.

- Continua após o anúncio -

Estavam na aeronave, o piloto Rafael Delgado Sobrinho e o operador de câmera Alexandre da Silva Moura, conhecido pelos colegas como “Borracha”.

Neste momento, nossa preocupação é confortar e oferecer toda a assistência às famílias dos colegas diante desta fatalidade.

Rafael, de 45 anos, não resistiu ao acidente e faleceu. Alexandre, 36 anos, está internado. Os dois são funcionários da Rede Record.

A aeronave estava operando normalmente, atendendo a todos os telejornais da manhã, em sobrevoo pela cidade de São Paulo, quando a equipe relatou dificuldades.

Em seguida perdemos o contato com o aparelho.

A Rede Record está empenhada junto com as autoridades para esclarecer as causas deste acidente."

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas