Portal MSN

Herval Rossano faz alterações no elenco de ”Cristal”, próxima novela do SBT

Após receber carta braca de Silvio Santos para realizar as reformulações artísticas necessárias, Herval Rossano, novo diretor geral do núcleo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Após receber carta braca de Silvio Santos para realizar as reformulações artísticas necessárias, Herval Rossano, novo diretor geral do núcleo de Teledramaturgia do SBT, acaba de definir algumas mudanças no elenco de “Cristal”, próxima trama do canal.

- Continua após o anúncio -

O personagem Padre Ângelo de Jesus, será interpretado pelo ator Victor Wagner e não mais por Giuseppe Oristânio, que irá viver o papel de Alessandro Ascânio, antes interpretado pelo ator Flávio Galvão. Para fortalecer a volta de Vera Gimenez a teledramaturgia, a atriz ganha uma personagem com maior destaque. Ela será Lucélia, mãe da vilã Marión, vivida pela atriz Karlla Tenório.

Aldine Muller foi contratata para assumir o personagem de Madre Monserrat que seria de Vera Gimenez.

Segundo informou a assessoria do SBT, Flávio Galvão continua contratado pela emissora e ficará a disposição para participações especiais .

- Continua após o anúncio -

Informações de bastidores dão conta de que Herval pretende realizar alterações também na área técnica, produção e direção, adiando assim a estréia da nova novela do SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!