Portal MSN

‘Hoje em Dia’ faz gravação com a dupla Marcos & Belutti em Itajaí

Na última quinta-feira (29), famílias beneficiadas com casas doadas pelo Instituto Ressoar, da Record, receberam a visita da dupla sertaneja Marcos & […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na última quinta-feira (29), famílias beneficiadas com casas doadas pelo Instituto Ressoar, da Record, receberam a visita da dupla sertaneja Marcos & Belutti acompanhados da equipe do programa “Hoje em Dia”.

O motivo de escolher a cidade para gravação, que vai ao ar nesta semana, é mostrar ao povo brasileiro o resultado inicial da campanha, que através da solidariedade das pessoas já ajudou a reconstruir lares e recomeçar a vida destas famílias atingidas pela enchente de novembro do ano passado. Além de contar um pouco da história de vida de pessoas que perderam tudo depois da catástrofe, o programa vai mostrar a força de vontade da população para reerguer Itajaí.

Marcos & Belutti, que fizeram a doação dos móveis para as seis casas já construídas em Itajaí, falaram que: "Este ato é o mínimo que se pode fazer como cidadão, mais do que doar móveis, é poder levar alegria, entusiasmo e esperança para as pessoas, que se não fosse o apoio, não teriam por onde recomeçar”.

- Continua após o anúncio -

Em tempo: A dupla lança esta semana a música “Tudo no Olhar”, do álbum "Marcos & Belutti – Ao Vivo", nas rádios de todo o Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!