sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Hoje no Brasil: Boletim do Covid-19, Bolsonaro fala de auxílio a municípios e Eduardo Bolsonaro usa arma em ‘chá revelação’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Covid-19, Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro – Montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Boletim coronavírus

Neste domingo (10), o Ministério da Saúde divulgou novo boletim da Covid-19. O número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus subiu para 162.699 casos e o total de mortes chega a 11.123 no Brasil.

Nas últimas 24 horas foram registrados 496 óbitos e 6760 casos novos da doença. Os números foram divulgados pelo Ministério da Saúde no boletim deste domingo. No balanço anterior, de sábado, eram 155.939 casos da doença e 10.627 mortes.

- Continua após o anúncio -

São Paulo continua sendo o estado mais afetado, com 45.444 casos e 3.709 mortes. Em segundo lugar está o Rio de Janeiro: 17.062 casos e 1.714 óbitos. Na sequência aparecem Ceará (16.692 casos e 1.114 mortes), Pernambuco (13.275 casos e 1.047 mortes), Amazonas (12.599 casos e 1.004 mortes).

- Continua após o anúncio -

Novas medidas de serviços essenciais

Mesmo diante do número crescente de casos da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que vai incluir novas categorias nos serviços essenciais que podem continuar funcionando em meio à pandemia do novo coronavírus.

O presidente voltou a criticar estados e municípios por medidas ligadas ao isolamento social. “Amanhã devo botar mais algumas profissões como essenciais aí. Eu abri. Já que eles [governadores e prefeitos] não querem abrir, a gente vai abrindo aí”,  disse, ao falar com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.

Ele não deu detalhes de que novos setores seriam esses. Na semana passada, o presidente já editou um decretado ampliando o rol de serviços essenciais, para incluir atividades e construção civil e industrias.

Pacote auxílio aos municípios com vetos

Na mesma conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro afirmou que deve sancionar com vetos,  o pacote de auxílio econômico a estados e municípios para mitigar o impacto da pandemia do coronavírus nesta segunda-feira (11).

O presidente informou que tomou a decisão depois de conversa com Paulo Guedes. “Como o Paulo Guedes me disse, a questão dos ajustes na economia, amanhã a gente sanciona o projeto com veto e está resolvido. E tem tudo para dar certo, apesar dos fechamentos por aí”, disse.

Antes de dar as declarações à frente da residência oficial da presidência, ele participou  de um ‘chá de revelação’ do filho, deputado Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro e a mulher, Heloísa – Instagram

Arma em ‘Chá de Revelação’

Diferente de outros casais, o deputado Eduardo Bolsonaro usou uma arma para estourar os balões e saber qual o sexo do filho que a esposa, Heloísa Bolsonaro, espera. Na filmagem, o filho do presidente  aparece ao lado da psicóloga com uma espingarda. As imagens foram publicadas nas redes sociais. O deputado aparece ao lado da família e do pai, usando a arma na maior animação. “É menino ou menina? Assista até o fim!!!Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço Heloísa”, escreveu o deputado na legenda do vídeo.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos