fbpx

Em quarentena, Eliana mostra filhos brincando: “estão mais próximos do que nunca”

A apresentadora postou um vídeo de um momento fofo de Arthur e Manu

Antônia Morais faz passeio romântico com Paulo Dalagnoli

Sem assumir romance, filha de Glória Pires passa fim de semana com o ator em Goiás

Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado

Simone Oliveira homenageou o amado no dia do aniversário

Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com...

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Lorena Improta relembra grandes dificuldades: “Tive uma crise de indentidade muito forte”

A dançarina Lorena Improta relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Hoje no Brasil: Números de Covid-19 ultrapassa a Itália, Ministério da Saúde tem interino e Bolsonaro cancela pronunciamento

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com o Rei

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Após suposto término, sertanejo Fernando Zor e Maiara tomam atitude

O cantor sertanejo Fernando Zor e sua namorada Maiara tomaram atitude em meio a burburinhos de um suposto término no romance.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo surge de fio dental e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda deixou os fãs babando com uma imagem para lá de sensual.

Jair Bolsonaro, Eduardo Pazuello e Hamilton Mourão – Montagem Área Vip

Sábado, dia 16 de maio de 2020. Vem ficar por dentro das notícias mais relevantes do Brasil em mais um boletim Área News.

O novo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde neste sábado (16) registra 233.142 casos confirmados da doença e 15.633 mortes. Os números de casos superam a  Itália, segundo dados do governo local, tem 224.760, e a Espanha, que tem 230.698.

De acordo com último o balanço do ministério, foram notificados  816 novos óbitos de sexta para sábado, sendo que 404 foram dos últimos três dias. Há outras 2.304 mortes em investigação.

+ Hoje no Brasil: Recorde de mortes por Covid-19, Dória cogita medida drástica em São Paulo e ministro de olho no Rio

Segundo o ranking da universidade americana Johns Hopkins, apenas Reino Unido (241.455), Rússia (272.043) e Estados Unidos (1.450.269) têm mais casos confirmados da doença que o Brasil. No ranking de mortes causadas por Covid-19, o Brasil continua na sexta posição, atrás da França (27.532), Espanha (27.563), Itália (31.610), Reino Unido (34.456) e Estados Unidos (87.841).

Eduardo Pazuello – Agência Brasil/José Dias

General Eduardo Pazuello assume Ministério da Saúde interinamente

O Ministério da Saúde confirmou, esta manhã (16), que o secretário executivo da pasta, Eduardo Pazuello, assumirá interinamente o comando do ministério, substituindo Nelson Teich, que deixou o governo ontem (15).

General do Exército, Pazuello foi nomeado para o segundo cargo mais alto da hierarquia ministerial no último dia 22, após Teich assumir o ministério no lugar de Luiz Henrique Mandetta.

+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil

Especialista em Logística, o militar foi coordenador logístico das tropas do Exército durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de ter coordenado as operações da Operação Acolhida, que presta assistência aos imigrantes venezuelanos que chegam a Roraima fugindo da crise política e econômica no país vizinho.

Na sexta, ao pedir demissão e deixar o governo, o médico Nelson Teich disse que deixou, para quem quer que viesse a sucedê-lo no cargo, um plano de trabalho “pronto para auxiliar os secretários estaduais e municipais a tentar entender o que está acontecendo e pensar próximos passos”.

Teich não entrou em detalhes sobre os motivos de sua saída, mas havia divergências públicas entre ele e o presidente Jair Bolsonaro sobre temas como o distanciamento social e o uso da cloroquina para o tratamento da covid-19. Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, a decisão foi motivada por questões pessoais.

Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai(Abre numa nova aba do navegador)

Durante coletiva de imprensa, Netto comentou que o presidente defende formas de enfrentar o novo coronavírus diferentes das que Teich e Mandetta propunham. Segundo o ministro, Bolsonaro é contrário aos “excessos”, defendendo, por exemplo, o isolamento vertical – que estabelece o isolamento social apenas para as pessoas que integrem grupos de risco (idosos, pacientes com diabetes e doenças cardiovasculares) ou que estejam infectadas e o uso da hidroxicloroquina na fase inicial da doença.

Fonte Agência Brasil

Vice-presidente Hamilton Mourão – TV Brasil

Hamilton Mourão com suspeita da Covid-19

O  vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos neste sábado (16) a teste para Covid-19. Os dois entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-Presidência. A decisão veio após a confirmação do teste positivo para a doença de um servidor que esteve próximo de Mourão na quarta-feira (13). De acordo com a assessoria da vice-Presidência, Mourão não cumprirá expediente na próxima segunda-feira (18) e aguardará os resultados dos testes, previstos para saírem nesse dia.

Paulo Vieira detona Jair Bolsonaro: “Sabia que seria ruim”(Abre numa nova aba do navegador)

Fonte: Agência Brasil

Jair Bolsonaro – Instagram

Bolsonaro cancela pronunciamento

O presidente Jair Bolsonaro cancelou o pronunciamento que faria em rede nacional de rádio e televisão neste sábado (16). O objetivo do pronunciamento era  defender mais uma vez o fim de medidas de isolamento social, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência.

Nelson Teich deixa o Ministério da Saúde menos de um mês depois de assumir a pasta

No fim da tarde, o presidente  saiu rapidamente para cumprimentar os apoiadores que o aguardavam na portaria do Palácio da Alvorada, uma das residências oficiais da Presidência, e indicou que deve participar de novas manifestações favoráveis ao governo no domingo (17). “Onze horas na rampa”, comentou, em referência à rampa do Palácio do Planalto, de onde costuma acompanhar os protestos.

Fernanda Concon, atriz de ‘Carrossel’, gera repercussão ao detonar Jair Bolsonaro

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics