quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Horário de verão traz alterações na programação da Globo em alguns estados do Brasil

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

A partir do início da programação de segunda-feira, dia 19, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados, em função do início do horário de verão, que começa à zero hora do dia 18. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins, por lei, não adotarão o novo horário, portanto terão a grade adiantada em uma hora em relação à grade normal. Nestes estados, a programação será iniciada às 04h50 (05h50 no horário de Brasília). O ′Jornal Nacional′ será transmitido ao vivo, às 19h15, em rede nacional, e, por isso, a novela ‘Caras & Bocas’ será exibida logo depois, às 19h55. Os telejornais locais também serão exibidos em diferentes horários em alguns estados.

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nestes estados, a programação terá início às 03h50, sem alterações nas exibições locais.

Nos demais estados, os horários na grade de programação não serão alterados.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos