
O jogador Hulk rompeu o silêncio e falou sobre a situação contratual com o Atlético-MG nesta terça-feira, 21 de outubro. O ídolo do Galo tem vínculo até o fim de 2026, mas rumores de uma possível saída, no fim desta temporada, cresceram nos últimos dias.
Em nota oficial, o clube mineiro afirmou que as notícias sobre a rescisão, no fim do ano, são infundadas, enquanto o jogador disse uma dura verdade: “Eu tenho contrato e pretendo cumprir. Se o clube não quiser ficar comigo, que venha me procurar que a gente senta e resolve. Ninguém (do Atlético), em nenhum momento, me procurou“, declarou Hulk ao portal ‘GE’.
+ Globo analisa na ‘surdina’ nome para substituir Luís Roberto nas transmissões esportivas
Questionados sobre o assunto, o Atlético-MG se limitou a dizer: “O Clube Atlético Mineiro esclarece que especulações sobre um possível encerramento de contrato do atleta Hulk, ao término da atual temporada, são infundadas. Esse assunto jamais foi tratado internamente (…) Hulk é um dos 3 maiores ídolos da história do Atlético, merecedor de todo o nosso respeito e admiração. É um ser humano querido por todos dentro da instituição e idolatrado pela Massa Atleticana“, diz a nota oficial.
Vale lembrar que Hulk tem sido reserva do Atlético nos últimos jogos. Ele foi titular no jogo contra o Corinthians, no fim de semana, quando Sampaoli poupou alguns titulares pensando no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. O jogador ainda vive um jejum de gols e não marca há 13 jogos. A última vez que ele balançou as redes foi contra o Godoy Cruz, pela Sula, no dia 14 de agosto.
+ William Bonner confirma no Jornal Nacional queda no preço da gasolina no Brasil
MEMPHIS DEPAY DIRÁ ADEUS AO CORINTHIANS!
Um dos maiores craques do Corinthians, Memphis Depay já tem data oficial para deixar o clube. De acordo com… LEIA MAIS!






