O personagem de Humberto Martins em ‘Caminho das Índias’, Ramiro Cadore é um homem focado nos negócios, confiante e que gosta do poder. Apesar de ser tão sério em sua vida profissional, na pessoal ele é diferente. Ele é casado e tem dois filhos com Melissa, mas não se priva de ter casos extraconjugais. Primeiro, se envolveu com Gaby e agora cairá no golpe de Yvone. O site oficial da novela conversou com o ator Humberto Martins para saber o que ele acha desse jeito conquistador de seu personagem.

O que você acha da fama de Ramiro?
“Sinceramente acho que ele sempre foi conquistador e nunca vai mudar”.

Você acha que ele pode se divorciar da Melissa?
“Não acredito nisso. Ele nunca aceitaria dar metade dos seus bens para a esposa, porque é um homem muito materialista. Além disso, apesar de tudo, ele realmente ama a Melissa”.

Será que ele vai cair no golpe da Yvone?
“Vai sim. Ele acha que realmente está conquistando essa mulher e acredita que ela também está interessada nele”.

Esses casos de Ramiro fora do casamento podem ser considerados uma fuga dos problemas?
“Os problemas com a Cadore, a doença do Tarso poderiam até influenciar, mas no fundo acho que ele arranja motivos para ter casos. E tenho certeza que fez isso a vida toda, não foi um comportamento que começou agora”.

Como as pessoas estão reagindo ao personagem? Elas acham que você, Humberto, também é conquistador?
“Essa confusão pode acontecer entre personagem e ator, mas acho que depende da carreira do ator, dos papéis que ele já interpretou e de sua relação com o público. Hoje em dia as pessoas conseguem fazer essa diferença”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here