
Um dos principais jogadores brasileiros da história e ídolo do Flamengo, Zico conversou com a ‘ESPN’ e revelou o que alteraria na Seleção Brasileira para o próximo jogo na Copa do Mundo, além de contar qual foi o erro na estreia como o Marrocos, no último sábado (13).
+ 5 famosos brasileiros que já nos deixaram em 2026
“Não vejo nenhum jogador ali com a característica e com a personalidade igual a um Endrick para correr atrás de uma dificuldade. Ele tem um retrospecto bom em seleção, supera isso dentro do campo e é um jogador decisivo. Está sempre atento ao erro do adversário”, afirmou.
+ De fato, Luciano Huck expõe novo namorado de Lívia Andrade ao vivo na Globo
“Acho que o Brasil jogou de uma maneira muito previsível. Todos lá querendo fazer sua função só. Não houve movimentação, não houve confusão para o adversário, troca de posições. Isso mostra falta de conjunto”, pontuou Zico.
O “Galinho de Quintino’ defende o Brasil em três Copas do Mundo: em 1978, 1982 e em 1986. Apesar do bom futebol, o atleta não levou o troféu nenhuma vez. No entanto, em 1995 e 1996 ele foi campeão mundial com a Seleção Brasileira de futebol de areia.
+ Afinal, qual novela vai substituir ‘Coração de Mãe’ na Record? Emissora já decidiu
Vale lembrar que o Brasil volta em campo na próxima sexta-feira (19), contra o Haiti, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
A ‘separação’ de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

A saber que nem todos os casais conseguiram passara o Dia dos Namorados juntos. Flávia Alessandra e Otaviano Costa, por exemplo, viveram uma separação. A atriz de ‘Quem Ama Cuida’ passou a data festiva com as amigas… LEIA MAIS.
Colaborou: Rogério Frandoloso






