São Paulo, a maior cidade do país, será palco da audição de Ídolos  nesta quinta-feira, dia 21 de maio. A caravana do programa já escutou milhares de candidatos e selecionou as melhores vozes em Curitiba (no dia 25 de abril), Belo Horizonte (dia 3 de maio) e Fortaleza (dia 14 de maio). A partir do dia 21, quinta-feira, Rodrigo Faro e os jurados do programa acompanham a etapa na capital paulista.

Curitiba reuniu 3 mil candidatos Belo Horizonte atraiu mais de 5 mil vozes. Já Fortaleza (CE) concentrou mais de 5 mil participantes. Essa primeira grande fase das audições termina no Rio de Janeiro no dia 28 de maio. Depois de percorrer todas essas cidades, as melhores vozes passam para segunda fase do programa – o teatro.

Candidatos de todo o país, com idade entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente, podem se inscrever. A data final para se inscrever coincide com a data das audições desta primeira etapa de seleção.

Os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo também encaram essa jornada para avaliar e selecionar os melhores candidatos para a próxima fase do programa, que será realizada em São Paulo.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site do programa. Ídolos estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here