Portal MSN

Imprensa acompanha retorno de Fernanda Montenegro às gravações de Belíssima

Repórteres e fotógrafos acompanharam na última sexta, dia 12, a gravação da volta de Bia (Fernanda Montenegro) à trama de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Repórteres e fotógrafos acompanharam na última sexta, dia 12, a gravação da volta de Bia (Fernanda Montenegro) à trama de Belíssima. Na cena, a vilã chega à mansão de André (Marcello Antony) e é recebida por Matilde (Ivone Hoffmann), que se ampara no sofá para não cair de susto. Aparentemente sem entender o motivo para tanta surpresa, Bia pergunta por Júlia (Glória Pires) e reclama da inatividade da governanta. Perplexa, Matilde diz ser inacreditável vê-la viva na sua frente.

- Continua após o anúncio -

Em seu segundo dia de gravação, Fernanda Montenegro comentou essa atitude da personagem: “É uma cara-de-pau tremenda. Ela volta “achando” que todos estão loucos”. A atriz também elogiou muito o trabalho da equipe de Belíssima. “É um elenco extraordinariamente nobre, talentoso, um leque de gente fantástica. Eu tenho muita consideração pelo Silvio (de Abreu) porque ele tem muita consideração pelo ator. Todos os personagens têm sua função na trama. Também nesse núcleo temos a Denise (Saraceni), que trabalha em harmonia absoluta. É apaziguadora, sabe o que está fazendo e como fazer”, disse. Inicialmente, a atriz não sabia que Bia teria todo esse grau de vilania e também foi surpreendida pelo autor, como os telespectadores, mas acredita que a trama ainda terá muitas reviravoltas. Enquanto isso, se diverte com as maldades da personagem. “Bia é um personagem muito bem desenvolvido pelo Silvio. A maldade tem certo encanto, tem o fator surpresa já que todos devem ser sempre bons, mas a alma humana tem buracos”, explicou a atriz.

A possibilidade de mudanças na trama a todo momento parece ser opinião unânime dos atores. Marcello Antony, Pedro Paulo Rangel e Ivone Hoffmann concordam com Fernanda Montenegro quando dizem que na novela tudo pode acontecer. “As tramas do Silvio têm essa particularidade. Os capítulos têm muitas informações e cada um é uma peça do quebra-cabeça”, afirmou Marcello Antony. Ele explicou que o seu personagem, assim como outros da trama, é ambíguo, mas não acredita que seja um verdadeiro vilão. “Ele é humano e a vida é assim: nós erramos. Dentro desse jogo ele também pode estar sendo manipulado e pode ser vítima”, especula o ator. Quanto a contracenar com Fernanda Montenegro, Marcello só tem elogios a atriz. “Ela é brincalhona. Ela trata todo mundo como gostaria de ser tratada e por isso é tão fantástica”, disse.

Pedro Paulo Rangel também defende seu personagem e acha que as especulações sobre Gigi ser o verdadeiro vilão estão erradas. “As coisas só vão ser resolvidas no fim da novela, é muito cedo para indicar um culpado”. O ator comentou ainda sobre a resposta do público na rua: “Eu sempre tive personagens muito simpáticos e as pessoas são muito afáveis comigo, mas agora algumas me apontam o dedo e dizem – é você!”.

- Continua após o anúncio -

Ivone Hoffmann também está muito feliz com o retorno de Fernanda Montenegro às gravações. “Foi uma grande surpresa ser a minha personagem a primeira pessoa a se encontrar com Bia. Ela fica absolutamente desconcertada, não sabe como agir e ainda presencia todas as brigas dela com André. Essa personagem está sendo muito gratificante para mim”, disse a atriz. Ivone está admirada pela aproximação das crianças na rua. São elas que parecem se identificar mais com Matilde.

As cenas da volta de Bia devem ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!