
Nesse último sábado (31/01), o Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) deteve Junior Pena. Com mais de 480 mil seguidores no Instagram, o influenciador brasileiro ficou conhecido por compartilhar conteúdo sobre imigração para os EUA, país onde reside desde 2009.
Influenciador brasileiro enfrenta problema administrativo em audiência migratória nos EUA
De acordo com o policial Maycon MacDowel, amigo pessoal de Junior, o criador de conteúdo está atualmente detido em Delaney Hall, um centro de detenção de imigrantes em Nova Jersey. Em um vídeo no Instagram, o amigo de Junior explicou que a prisão ocorreu devido a uma questão administrativa relacionada a uma audiência migratória.
Apesar disso, Maycon afirmou que Pena ‘não possui carta de deportação’ e que ele contratou uma advogada para resolver a situação.
++ Polícia prende homem acusado de perseguir ex-atriz da Globo por 10 anos
“Quando você vem pelo México, pode receber uma carta de deportação ou pedir perdão à corte. O Junior foi aprovado nesse perdão e poderia voltar ao Brasil para continuar o processo de legalização, que é legítimo. O problema foi não comparecer à audiência. Para não ter fofoca: ele não tem carta de deportação nenhuma.”, detalhou em um trecho.
Criador de conteúdos é defensor de Trump e do ex-presidente Jair Bolsonaro
Em suma, Junior Pena também é conhecido nas redes por seu alinhamento ao bolsonarismo e por declarar apoio frequente ao atual presidente dos EUA, Donald Trump.
++ Internautas detonam atitude de Ana Paula e Milena no BBB26; veja!
Padre detona Nikolas Ferreira em missa e dispara: “Nunca teve projeto pro povo”
Recentemente, o padre Ferdinando Mancilio fez críticas à chamada “caminhada pela liberdade”, promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), realizada na última semana. Em suma, a fala ocorreu durante um sermão no… LEIA MAIS!






