
A influenciadora digital Gabi Labella surpreendeu esta semana ao revelar o que o filho de 14 anos fez. Ela causou grande polêmica na web nos últimos dias ao expor os atos infracionais atribuídos ao filho adolescente.
O texto, publicado em uma plataforma online de newsletters, relata uma série de comportamentos graves do rapaz. A situação ganhou ainda mais destaque quando a influenciadora Gabi Oliveira, conhecida como Gabi de Pretas, criticou a exposição do jovem na web e afirmou que acionou o Judiciário.
Isso porque a divulgação da identidade ou de informações que permitam encontrar um adolescente envolvido em ato infracional é ilegal e pode configurar ilícito civil e administrativo, podendo inclusive caracterizar crime. O Estatuto da Criança e do Adolescente determina proteção rigorosa à identidade de pessoas com menos de 18 anos.
Influenciadora expõe jovem
Os seguidores perceberam que o adolescente sumiu dos vídeos de Gabi Labella. Inclusive, aparentemente ela excluiu todos os vídeos com ele da plataforma. A influenciadora então fez um relato com graves acusações e disse que o adolescente não aparecia por causa de uma série de questões e atos infracionais.
+ Influenciadora lança produto masculino com detalhe inusitado: “Toda mulher olha”
Segundo ela, ele teria abusado do cachorro da família, tentado estuprá-la e agia de forma manipuladora. Ela relata também, em conversa com um médico, que o rapaz foi para um abrigo e lá teria feito algo similar com uma criança e espancado outra. No texto, ela declara que tentou deixar o caso nas mãos das organizações públicas; contudo, ele foge do abrigo e vai até a casa da família com ameaças.
+ Ex Globo morre após ataque de cão do filho
A tiktoker chamou o filho de “psicopata”. Gabi Labella e a esposa chamaram a polícia em uma das ocasiões, e o rapaz chegou a ser levado a um hospital, voltando posteriormente para a residência. Com a repetição das infrações, ele foi enviado a um abrigo. Com o impacto do texto, a web se dividiu entre criticar a exposição do rapaz pela mãe e se revoltar com as atitudes dele. Elas adotaram o jovem quando ele tinha 11 anos.
PROFESSORA COM BEBÊ DE 2 MESES SE DECLARA CULPADA POR ATO COM SEU ALUNO: “TENTADOR DEMAIS”
Uma professora do ensino médio teve atos com estudante apenas 2 meses após o parto de seu filho e confessou a situação… Leia Mais!






