
Simone Maniçoba, influenciadora potiguar, teve morte confirmada aos 45 anos. Ela morreu após complicações antes da realização de uma cirurgia plástica, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
+ Influenciadora é reprovada na direção após aparência distrair avaliadores
De acordo com informações do portal “G1 RN”, ela iria realizar uma lipoaspiração. Um amigo da família disse à fonte que Simone já havia recebido a anestesia e se preparava para o procedimento. No entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada pela equipe médica.
Após o ocorrido, ela teria apresentado um edema cerebral, sendo encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado. Mesmo com os cuidados médicos, a criadora de conteúdo não resistiu, vindo a óbito no último domingo (28).
Confira:
Cirurgia era um sonho
O amigo de Simone revelou à fonte que o procedimento era um sonho antigo. “Era um sonho dela. Fez todos os exames necessários”, explicou. De acordo com o Conselho Regional de Medicina, não houve denúncia relacionada ao caso, considerado uma fatalidade.
+ Carlos Bolsonaro lamenta morte e envia mensagem para Glória Perez: ‘momento tão difícil’
Simone foi sepultada na manhã desta segunda (29), após velório realizado no Memorial Jardim das Palmeiras. Em seu perfil, ela somava mais de 65 mil seguidores sendo bastante conhecida em Mossoró. Tinha o costume de publicar conteúdos ao vivo em diversas lojas da região. Após a sua morte, uma mensagem de despedida foi publicada em seu perfil.
Atriz da Globo lamenta morte de ator
Atriz do remake “Vale Tudo” lamentou a morte de querido ator em comentário nas redes sociais. Após a filha do astro se despedir de maneira emocionante do pai, a estrela fez questão de prestar o seu apoio e demonstrar todo o seu carinho durante o difícil momento, afirmando que está…Continue lendo!





