Inscrições para “No Limite” superam “Big Brother Brasil”

A Globo recebeu 1.500 inscrições completas (com ficha na internet e envio de vídeo) nos primeiros dois dias de recrutamento de participantes para a nova edição do reality show No Limite, a quinta, que se chamará No Limite XTREAM, informa o blog do colunista Daniel Castro.

O número de inscritos foi três vezes maior do que dos dois primeiros dias de Big Brother Brasil 10. Mas a expectativa na Globo é a de que BBB mantenha o recorde de inscrições, porque o nível de exigência para No Limite XTREAM é bastante limitador.

A emissora exige que os candidatos a partipantes do reality show sejam praticantes de atividades físicas. No questionário de inscrição, pergunta quantas vezes o pretendente faz exercícios por semana. Os pré-selecionados participarão de testes físicos.

Tal exigência se faz necessária porque o No Limite XTREAM terá provas que exigirão grande esforço e condicionamento físico. Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, poderá haver provas, por exemplo, em que os participantes terão de escalar uma montanha e depois correr vários quilômetros.

No Limite XTREAM deve estrear no final de julho. A Globo já descartou a ideia de gravá-lo em uma ilha do oceano Pacífico, porque sairia muito caro. Boninho procura agora locações no Brasil.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.