Portal MSN

Integrante prepara volta do New Kids On The Block

Tentando lembrar todo o alvoroço que causou no passado, o mais jovem dos integrantes do extinto quinteto New Kids On […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Tentando lembrar todo o alvoroço que causou no passado, o mais jovem dos integrantes do extinto quinteto New Kids On The Block, Joey McIntire, prepara a volta do grupo, mas só através das telas dos cinemas. O integrante reuniu os ex-parceiros para discutir idéias sobre um filme que contaria a história do grupo que inspirou as boy bands dos anos 90 (Backstreet Boys, N’SYNC, Five…).

- Continua após o anúncio -

De acordo com o tablóide britânico The Sun, a distribuição de alguns dos papéis já está sendo estudada. Jordan Knight, um dos mais populares da boy band, seria vivido pelo ator Freddie Prinze Jr. (de ‘Scooby-Doo’), enquanto Donnie Whalberg (irmão do ator Mark Whalberg, de ‘Boogie Nights’ e ‘O Planeta dos Macacos’) faria questão de interpretar a si mesmo.

Ainda não se sabe se Joey seguirá o exemplo de Whalberg. Se depender de suas atividades atuais, ele vai mesmo querer fazer o papel dele mesmo. Desde o naufrágio dos New Kids, em meados dos anos 90, o caçula se dedica à carreira de ator. Ele integra o elenco da série ‘Boston Public’, exibido pelo canal Fox. Já outro membro do New Kids, Danny Wood, recentemente anunciou que está preparando um disco solo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!