
Internautas foram ao X (antigo Twitter) desafiar Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, a invadir a Coreia do Norte. O assunto ficou entre os mais comentados da rede social de Elon Musk após a captura de Nicolás Maduro pelas forças norte-americanas.
+ Vídeo: Avião com Nicolás Maduro chega aos Estados Unidos
Publicando vídeos do líder supremo Kim Jong-un, muitos destacaram o poder bélico do país, que sempre publica vídeos mostrando a força de seu armamento e poder de guerra.
“Trump invade a Venezuela com desculpa de combater o narcotráfico. Mas o mundo inteiro sabe que é o PETRÓLEO”, iniciou internauta.
“A Venezuela detém a maior reserva de petróleo do mundo, e 80% é exportado para China. Coréia do Norte, China e Rússia permitirão este crime dos EUA? Aguardemos”, completou condenando os ataques feitos por Trump à Venezuela e captura do presidente venezuelano.
“Vai Trump, prende o ditador da Coreia do Norte”, desafiou outro publicando um registro de Jong-un. A reação partiu após comentários da Coreia do Norte sobre os ataques à Venezuela pelos EUA.
Confira:

Coreia do Norte fala sobre captura de Nicolás Maduro
Neste domingo (04), ela classificou a ação como “forma mais grave de violação de soberania de um estado”, através de comunicado divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores norte-coreano.
+ Filho de Nicolás Maduro manda recado após operação dos EUA na Venezuela
“O incidente é mais um exemplo que confirma, de forma clara e reiterada, a natureza desonesta e brutal dos Estados Unidos”, diz a nota oficial condenando a ação norte-americana.
A China também reagiu pediu a liberação imediata de Nicolás Maduro e a esposa. O presidente venezuelano foi levado para um centro de detenção em Nova York no último sábado (03), após incursão das forças norte-americanas na Venezuela.
Nobel da Paz venezuelana faz agradecimento a Donald Trump
A vencedora do Nobel da Paz na Venezuela usou o seu perfil para fazer um agradecimento a Donald Trump após a captura de Nicolás Maduro. No texto, ela diz que…Saiba mais!






