Portal MSN

Íris Abravanel apresenta Revelação, sua primeira novela, à imprensa

Veja todas as fotos da nossa cobertura: Clique Aqui No próximo dia 8 de dezembro entra no ar o tão […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Veja todas as fotos da nossa cobertura: Clique Aqui

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 8 de dezembro entra no ar o tão esperado folhetim "Revelação".

A nova novela do SBT, que será exibida após "Pantanal", marcará o retorno da teledramaturgia à emissora, após a quebra de contrato com a TV mexicana “Televisa”.

A autora Íris Abravanel, o diretor geral de teledramaturgia David Grinberg e o elenco da trama se reuniram com a imprensa nesta terça-feira, dia 25, na sede da emissora, para falar sobre a nova atração.

- Continua após o anúncio -

Além de ser a volta de novelas nacionais ao SBT, "Revelação" marca também a estréia da esposa de Silvio Santos como autora. Ela contou que esta era uma vontade antiga que vinha da época em que trabalhou ao lado do escritor e novelista Walcyr Carrasco na revista de entretenimento "Contigo!". "Naquela época era difícil conciliar os deveres da casa, a obrigação de mãe com o trabalho externo. Agora, chegou a minha hora de escrever. O Silvio disse para eu ir em frente".

Antes de começar a escrever, Irís não tinha muito contato com o SBT. "Quando visitei a cidade cenográfica, vi que estava em decadência. Quis voltar a trazer vida na emissora. Vi em outras pessoas a esperança de vida nova e dar oportunidade de emprego”. O próprio diretor geral de teledramaturgia David Grinberg fez questão de ressaltar o número de empregos gerados pelo retorno das produções nacionais ao SBT. "Foram mais de 4 mil", explicou.

- Continua após o anúncio -

A autora contou que ver a primeira página em branco deu um enorme desespero. " Tive que provar que eu era capaz. Criei uma história, depois a sinopse e então os dez primeiros capítulos", disse.

Ela contou também que improvisadamente quem escolheu o título da trama foi o próprio Silvio Santos. "Durante um café da manhã apresentei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: ‘porque não Revelação’?" Íris adorou a idéia, porém tinha uma difícil tarefa; criar uma trama que pudesse dar coerência ao nome. "A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo", explicou.

Questionada por Fabinho Almeida, do Área Vip, sobre os comentários de uma suposta insegurança por parte do dono do baú quanto à estréia do folhetim, Íris negou. “O Silvio é extremamente firme nas suas decisões. Ele sempre me apoiou e estava aguardando o momento certo. Após várias consultas com suas “colegas de trabalho” agora chegou a ocasião”, afirmou.

A autora também falou sobre o horário da novela "Pantanal”, que está obtendo um grande êxito. Temos de aproveitar este momento. Esta é a hora certa para todo mundo”, ressaltou.

"Revelação" conta com nomes conhecidos do público em seu elenco, como é o caso do protagonista, o ator Sérgio Abreu, da atriz Tania Bondezan, Antonio Petrin e Walter Breda, porém abre espaço para novos atores, como Tainá Mullher, a mocinha da trama.

A história gira em torno de Lucas e Victória , protagonistas da trama que se conhecem durante curso de comunicação em Lisboa e se apaixonam perdidamente. Eles ficam noivos e prometem amor eterno um ao outro, entretanto, a relação não é o conto-de-fadas que parece à primeira vista, pois os planos do casal não são os mesmos de Ermírio, dono da maior fazenda e uma das maiores autoridades da cidade de Tirânia. Ermírio tem outros projetos para Lucas na própria Tirânia, monitorado constantemente pelo personagem "oculto", que conduz os passos de Lucas e da política de Tirânia de forma misteriosa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!