Portal MSN

Ísis Valverde está adorando o visual da sua personagem Camila, de ‘Caminho das Índias’

Em entrevista a revista “Estilo”, na coluna Radar de Beleza, a atriz Ísis Valverde declarou que sua rotina de beleza […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a revista “Estilo”, na coluna Radar de Beleza, a atriz Ísis Valverde declarou que sua rotina de beleza é muito rápida e prática.

“Estou adorando o visual da Camila, minha personagem em "Caminho das Índias”. O comprimento é prático e deixou meu look muito mais moderno. E se os reflexos exigem mais cuidado para evitar o ressecamento, por outro lado pude assumir meu ondulado natural. Aplico um ativador de cachos e já fico pronta para sair”, contou.

“Se por um lado os cabelos não dão trabalho, o resto… Para manter o corpinho no lugar a moça confessa recorrer às especialistas de saúde e beleza. A atriz não dispensa a medicina ortomolecular, nem as idas ao dermatologista. Já a maquiagem segue a linha desencanada, tudo simples e básico”. “Só uso corretivo, blush e rímel. Aliás, o último item é uma necessidade básica, não saio de casa sem”, confessou a bela e jovem atriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!