Portal MSN

Ivan Lins recebe homenagem no palco do Programa Raul Gil

Cantor, compositor, arranjador e produtor. É o autor brasileiro mais gravado no exterior, depois de Tom Jobim. Ivan Lins é […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Cantor, compositor, arranjador e produtor. É o autor brasileiro mais gravado no exterior, depois de Tom Jobim. Ivan Lins é o convidado do programa Raul Gil deste domingo no quadro “Nossa Homenagem ao Compositor”.

Carioca de nascimento, brasileiro de coração, Ivan Lins faz sucesso dentro e fora do Brasil. Já teve suas músicas interpretadas por grandes divas como Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Barbra Streisand e foi o grande vencedor do Grammy em 2005, com o melhor álbum.

Para a homenagem, Raul Gil convidou um time de primeira para interpretar algumas das canções mais famosas do compositor. Thalita Bardini, Felipe Haniel, Geisilaine, Mayck e Lyan, Caio Mesquita e Ricky Vallen cantam para o ídolo. Ao final, Ivan faz um verdadeiro show, apresentando músicas atuais e clássicos de seu repertório.

- Continua após o anúncio -

No telão o carinho dos amigos Lenine, Zizi Possi, Chico César e Guto Graça Mello.

Mas não é só o ídolo quem deixa escapar as lágrimas, não. Caio Mesquita, não contem a emoção ao receber das mãos de Ivan Lins o Disco de Platina por mais de 125 mil cópias vendidas.

- Continua após o anúncio -

E no quadro “Eu e as Crianças”, a pequena Maísa apronta todas e em muito boa companhia: as duplas Gabriel & Vanessa e Paola & Lucas cantam e encantam com muito talento.

O Programa Raul Gil vai ao ar domingo, às 15h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!