Portal MSN

Ivete Sangalo comanda o aniversário de Serginho Groisman, no Altas Horas

“Passei a noite inteira imaginando quem viria no programa hoje e, quando chego, dou de cara com esse bolo!”. Foi […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

“Passei a noite inteira imaginando quem viria no programa hoje e, quando chego, dou de cara com esse bolo!”. Foi assim que Serginho Groisman reagiu quando soube que seria Ivete Sangalo quem comandaria o Altas Horas especial em comemoração ao seu aniversário, que vai ao ar neste sábado, dia 28 de junho. Desde o ano de 2001, a produção prepara um programa surpresa para homenagear mais um ano de vida do apresentador. Ele só fica sabendo quem são os escolhidos para participar da festa durante a própria gravação, na hora em que cada convidado entra no palco.

A cantora baiana fez as vezes de Serginho e apresentou o programa inteiro. “O Altas Horas mostra que há vida inteligente nas madrugadas. Por isso é que a gente se mobiliza com muito carinho para fazer essa surpresa”, disse Ivete, que iniciou o programa agitando a platéia com a música “Festa”. Logo em seguida, cantou “Se eu não te amasse tanto assim” e, no meio da música, anunciou: “Aí vem o brigadeiro!”. E eis surge a cantora Sandy, que após fazer um dueto com Ivete, apresentou mais uma surpresa: um vídeo reunindo os melhores momentos de todos os aniversários, desde 2001, quando esteve presente no programa a cantora Cássia Eller.

Em 2002, a banda Raimundos e as atrizes Juliana Paes e Priscila Fantin foram algumas das personalidades que homenagearam o apresentador. Rita Lee e Caetano Veloso participaram da comemoração de 2003. Já em 2004, Herbert Vianna foi dar seus “parabéns” a Serginho, sendo que em 2005, os convidados foram Zeca Pagodinho e Zélia Duncan. A homenagem de 2006 contou com a presença de Deborah Secco, Skank e Flávia Alessandra e a de 2007 teve a participação de Dan Stulbach e Daniela Mercury, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Após assistirem ao vídeo, um outro dueto surpreendeu o aniversariante: Paulinho da Viola e o rapper Marcelo D2 cantaram “A Maldição do Samba”. “Estou admirado e cercado de pessoas das quais sou fã”, disse Serginho. “Com vocês quatro aqui, dá para ver como nós temos sorte por estar no Brasil. Vocês têm estilos completamente diferentes e, quando se encontram, dá certo, dá conversa”, completou o apresentador, referindo-se aos convidados. “Argumento” e “Coração Leviano” foram outras músicas apresentadas por Paulinho da Viola.

Em seguida, foi a vez de Nando Reis agitar a platéia com a música “Do seu lado”. Depois, o homenageado recebeu uma ficha para fazer a entrevista com alguém da platéia. Na verdade, ele não sabia que a entrevista seria feita com ele mesmo. Seu rosto apareceu no telão e todos puderam conferir uma conversa entre Serginho e Gabriel, O Pensador. Semanas antes, o cantor entrara em contato com ele, solicitando uma entrevista para inaugurar um suposto programa de televisão que Gabriel estrearia. Era tudo mentira: a entrevista tinha sido combinada anteriormente com a produção do Altas Horas, para que pudesse ser exibida nesta ocasião, ou seja, no programa especial. Entre outros assuntos, eles conversaram sobre a paixão de Serginho pelo Corinthians, o início da carreira e a juventude dos anos 1970. Sidney Magal também foi dar seus “parabéns”, cantando junto com Ivete a música “Corazón Partiro”. Já Margareth Menezes colocou todos para dançar ao som de “Swing Bom” e de “Dandalunda”.

- Continua após o anúncio -

O segundo bloco do Altas Horas também foi recheado de surpresas. Depois de cantar “Berimbau Metalizado”, Ivete anunciou a chegada de Adriana Calcanhoto, que relembrou sucessos como “Esquadros” e apresentou músicas de seu novo CD. O sucesso “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos, foi interpretado por outra dupla: Ivete e Elba Ramalho. Wilson Simoninha também prestou sua homenagem ao aniversariante, cantando a música “Sá marina”, uma composição de seu pai, Wilson Simonal.

Serginho Groisman ofereceu o programa aos seus pais, já falecidos. E como não poderia faltar, a festa terminou com um animado “Parabéns a Você”, depois do qual Serginho cortou o bolo. Os convidados, bem como as integrantes da Banda Altas Horas, divertiram-se formando um trenzinho, jogando balas para a platéia. O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Supercine.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!