Portal MSN

Ivete Sangalo começa o ano na companhia do público do Estação Globo

O ‘Estação Globo’ começa o ano com o pé direito e trazendo diversas atrações musicais como Martinho da Vila, Asa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O ‘Estação Globo’ começa o ano com o pé direito e trazendo diversas atrações musicais como Martinho da Vila, Asa de Águia, Frejat e Mart´nália. Ivete Sangalo abre o programa cantando “Na Base do Beijo”. Bruno e Marrone em seguida apresentam “Não Faz Isso Comigo”. Depois é a vez de Pixote subir ao palco com “Insegurança”. Carolina Dieckmann faz uma participação especial no programa apresentando ao lado de Ivete o tema musical de sua personagem em “Três Irmãs”: “Dont´t Worry, Be Happy”.

O grupo Revelação canta “Aventureiro”. Em seguida, Ivete Sangalo divide o palco com Alexandre Pires, e juntos eles cantam “Estrela Cadente”. O humor do ‘Zorra Total’ chega ao ‘Estação Globo’ com Carretel (Nelson Freitas) e seu empresário, Zeca Pimenteira (Jeovane Nunes). Carretel pretende se lançar como astro e Ivete recebe os dois para uma apresentação. Depois de muita conversa, quase inteligível, Carretel arrisca um acorde, mas a guitarra falha. Ivete bem que tenta alertá-lo sobre a escolha do empresário, mas Carretel alega que carrega um galhinho de arruda com ele.

Para dar continuidade ao especial, Frejat traz o bom e velho rock´n roll com “Dois Lados”. Em um mix de música sertaneja, Hugo Pena e Gabriel cantam “Mala Pronta” e Rud e Robson apresentam “A Chapa Vai Esquentar”, trilhas musicais da novela ‘ A Favorita’. Na seqüência, Martinho da Vila entra no palco com o samba “Filosofia de Vida”. O encerramento do show fica a cargo de Asa de Águia, que traz os sucessos “Além Mar” e “Quebraê”.

- Continua após o anúncio -

O ‘Estação Globo’ vai ao ar dia 04 de janeiro de 2009. A exibição é aos domingos, logo após ‘A Turma do Didi’. O programa tem direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Mariozinho Vaz. O texto final é de Rafael Dragaud e os roteiros têm assinatura de Alex Medeiros, Gustavo Gontijo e Cleodon Coelho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!