Portal MSN

Jamelão completa 91 anos

O Presidente de Honra da Estação Primeira de Mangueira e Baluarte Jose Bispo Clementino dos Santos, o popular Jamelão completa 91 […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Presidente de Honra da Estação Primeira de Mangueira e Baluarte Jose Bispo Clementino dos Santos, o popular Jamelão completa 91 anos de vida voltada para a musica, na proxima quarta (12/05), após uma internação de 8 meses no ano passado, mostrou que esta ótimo e recuperado dançando no Baile dos 76 anos de Mangueira na semana passada, e continuará como interprete oficial da escola.

- Continua após o anúncio -

Jamelão chegou ainda criança na Mangueira; fez parte da bateria, em 1945, participou do programa de calouros do Ary Barroso, cantando “Ai, que Saudades da Amélia”, de autoria de Ataulfo Alves e Mário Lago. A partir daí começou a cantar em rádios, boates e gafieiras, mas ficou conhecido quando começou a interpretar os sambas da sua escola de coração, desde a década de 50. Hoje é considerado o melhor interprete de Lupicínio Rodrigues e voz oficial da Mangueira de samba enredo com uma voz timbrada inigualável.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!