Jayme Monjardim fala do grande sucesso de “O Clone” em todo o mundo

O diretor Jayme Monjardim está com um sorriso de orelha a orelha. Também pudera, ele não pára de receber prêmios e elogios pela novela “O Clone”. Semana passada, ele e parte do elenco estiveram nos Estados Unidos no prêmio INTE. A novela venceu em três categorias: melhor novela, atriz (Giovana Antonelli) e melhor autora (Glória Perez). O diretor diz que as pessoas aqui no Brasil não tem ainda noção da importância deste prêmio e do sucesso da trama no exterior: “é incrível, vocês não sabem a repercussão da novela lá fora”.

O sucesso da novela nos Estados Unidos é tanto, que dia desses a atriz Eliane Giardini, que interpretou Nazira, foi cercada por centenas de pessoas: “Eles fizeram um concurso para escolher um marido para a Nazira. O sucesso foi tão grande que tiveram que fechar uma rua”. Daniela Escobar, que interpretou Maysa, também sentiu de perto o assédio do público: “ela não sai na rua sem ser reconhecida e parada pelas pessoas, e não são só os latinos, americanos também”, vibra Jayme Monjardim.

“O Clone” já é transmitido em 18 países, inclusive na União Soviétiva, onde é um sucesso. A novela também está abrindo caminho para as produções brasileiras em países como Itália. Para o diretor, o sucesso se deve a uma teledramaturgia “pura”: ” as coisas são claras na novela, é tudo definido, tem romance, cultura, o núcleo da comédia, a gente conseguiu tratar seriamente de temas como as drogas, tudo de forma simples”.

 

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.