Jô Soares conversa com o cantor Alejandro Sanz no Semana do Jô

No Semana do Jô”deste domingo, dia 30, Jô Soares conversa com o cantor espanhol Alejandro Sanz. Considerado um dos artistas mais importantes de língua espanhola, Sanz está de volta ao Brasil para lançar o seu 8º CD, Paraíso Express.

Em conversa com o apresentador, a atriz Flávia Garrafa comenta sobre a tripla rotina teatral: ela está em cartaz com três espetáculos em São Paulo: Adorei o que você fez, Toc, Toc”e TPM Katrina. Flávia conta ainda que se formou em psicologia por pressão do pai, que achava que no teatro só tinha irresponsável.

O bandolinista Danilo Brito, de 24 anos, é mais um convidado do programa. Considerado um dos melhores bandolinistas do país, o músico lança o terceiro álbum da carreira, Sem Restrições. Danilo revela ao apresentador como começou a tocar o instrumento, com menos de 7 anos, e como foi nomeado o melhor instrumentista brasileiro no Prêmio Visa.

Jô entrevista também escritor Ilan Brenman. O contador de histórias faz apresentações conhecidas como Degustações com Histórias. O projeto reúne alta gastronomia e história de diversas partes do mundo. No repertório do escritor estão temáticas espanhola, judaica, indiana, contos eróticos e etc.

Humor na Caneca encerra o programa com a apresentação de Bruno Motta.

Semana do Jô no GNT vai ao ar todo domingo, às 21h.

Katia Alves: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.