Portal MSN

Jorge Fernando admite no Irritando Fernanda Young que não suporta morar com ninguém

O ator e diretor Jorge Fernando é o convidado do programa “Irritando Fernanda Young” deste domingo, dia 29. Aos 53 […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O ator e diretor Jorge Fernando é o convidado do programa “Irritando Fernanda Young” deste domingo, dia 29. Aos 53 anos, ele diz estar num momento feliz e dá uma dica para viver melhor: “A felicidade é um exercício. Fui muito irritadinho a vida inteira e tive que aprender a sofrer somente por grandes motivos”. Até conquistar o reconhecimento que tem hoje, ele recebeu todo apoio da mãe, que o acompanhou na época de teatro amador e foi a primeira a produzir um espetáculo do filho. Enquanto o ator conta mais sobre sua trajetória profissional, a conversa é interrompida pelo grupo teatral Olaria GB.

Fernanda diz ao entrevistado que conhece algumas histórias clássicas da irritação do diretor, como mostrar a bunda em público e, uma vez, ter subido na grua do estúdio e gritado: “Silêncio! Senão conto quem já comi!”. Jorge Fernando confirma os episódios e a apresentadora pergunta se o “teste do sofá” realmente existe. “É mítica. Nunca confundi cama com set”, diz.

No programa, os dois conversam sobre relacionamentos. Jorge Fernando admite não suportar morar com ninguém e confessa que não põe fim aos casos e namoros, ele acumula. “Dessas que ficaram, tem amores para sempre”, revela, sem dar mais detalhes. No quadro Rock’n Roll, Hang loose ou Figa pé de pato mangalô três vezes, o diretor dá sua opinião sobre ditados populares, como “quem ri por último ri melhor”, “a pressa é inimiga da perfeição” e “as aparências enganam”.

- Continua após o anúncio -

Jorge Fernando assume que deixou de ser uma pessoa insegura somente após se tornar adepto do espiritismo. “Não faço bandeira de religião, mas o espiritismo ajudou a me encarar, mostrou ’pára de mentir! você não precisa ser brilhante’”, conta. Satisfeito com a profissão, ele revela o medo de perder o prazer pelo que faz: “Quando você começa a fazer novela, a tendência é ficar na zona de conforto. O que me brocha é o medo de perder um insight novo”, explica.

Na participação do quadro Pacas, Pouco ou Picas, o convidado escolhe o tema “ricos e famosos” e responde o quão incomodado fica com Britney Spears, Heather Mills, Michael Jackson, David Copperfield, Naomi Campbell e Osama Bin Laden. Fernanda pergunta se o ator se irrita em ter que emagrecer e engordar pelos personagens. “Depois que fiquei de cueca na peça e das pessoas com quem transo dizerem ’você é gostoso’, perdi a vergonha”, ri Jorge Fernando. Ele tem mania de só usar bermuda e admite que, em São Paulo, já foi barrado em vários restaurantes. “O que mais me irrita é ter que botar calça. É coisa de gordo”, finaliza. Como encerramento, os dois assistem a uma apresentação de dança indiana.

- Continua após o anúncio -

Irritando Fernanda Young domingo, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.