Portal MSN

Jorge Vercillo se apresenta com Maria Gadú em Sampa

Há dez anos iniciava um dos maiores projetos do rádio brasileiro. Em meio a uma onda de músicas estrangeiras migrando […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Há dez anos iniciava um dos maiores projetos do rádio brasileiro. Em meio a uma onda de músicas estrangeiras migrando para os playlists das principais rádios, a Nova Brasil FM adotou uma programação exclusiva para valorizar consagrados e novos talentos da Moderna MPB. E, nada melhor do que festejar um grande aniversário com dois grandes artistas. Jorge Vercillo, que faz parte da história da rádio, comanda a noite do dia 30 na Via Funchal, em São Paulo.

Para interpretar algumas canções e comemorar junto com os ouvintes, a Nova Brasil FM traz ao palco a participação especial de Maria Gadú . A cantora, que se consagrou com a canção Shimbalaiê, sucesso no Brasil, tocou pela primeira vez na Nova Brasil FM.

Vercillo traz ao palco faixas do 8º álbum, D.N.A., produzido pelo próprio cantor e por Paulo Calasans. O disco marca a estreia do artista em sua nova gravadora, a Sony Music. E traz ao todo doze faixas, sendo dez canções inéditas, todas de autoria de Jorge Vercillo, sozinho ou em colaboração com parceiros habituais, como Dudu Falcão e Ana Carolina.

- Continua após o anúncio -

Abrindo o álbum, “Há de ser”, traz o primeiro trabalho em conjunto do cantor com um de seus ídolos, Milton Nascimento, com quem o cantor faz um dueto. “Jorge é o que eu entendo por verdadeiro músico. E um amigo faz parte de minha família, assim como abriu as portas da dele. E como se não bastasse me deu a felicidade de cantarmos juntos Há de ser, uma obra prima”, ressalta Milton Nascimento.

Domingo, dia 30 de maio, às 20hs, na Via Funchal, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!