Portal MSN

Jornal da Band é transmitido direto de Brasília

Nesta sexta-feira, dia 24, às 19h20, Carlos Nascimento e Joelmir Beting apresentam o Jornal da Band ao vivo, de Brasília. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta sexta-feira, dia 24, às 19h20, Carlos Nascimento e Joelmir Beting apresentam o Jornal da Band ao vivo, de Brasília. A Band divulga o fato inédito em anúncio a ser veiculado na data em jornais da Capital Federal.

- Continua após o anúncio -

Com criação de Josmar Andrade, Gilbeto Yudi, Paulo Sica e produção Nico Nepomuceno, a peça de meia página traz o mote: “Aviso aos navegantes, nosso âncora estará hoje em Brasília”.

Na ocasião, os apresentadores aproveitam para conferir a nona edição do “Arraial da Band”, tradicional festa promovida pela Band Brasilia no Campping Show e que neste ano tem a presença confirmada de autoridades como o Secretário de Comunicação do governo Lula, Luiz Gushiken e do governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz.

O “Arraial”, com comída típica de todo o Brasil, terá a participação de cerca de cinco mil pessoas. Entre os convidados, estão jornalistas, personalidades e a participação do mercado publicitário do Centro-Oeste, com 22 agências, cada uma responsável por um quiosque.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!