Portal MSN

Jornalismo da Record conquista o segundo lugar em audiência

O jornalismo da Record alcançou a vice-liderança no Ibope em todos os horários de exibição durante a quinta-feira, 13 de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O jornalismo da Record alcançou a vice-liderança no Ibope em todos os horários de exibição durante a quinta-feira, 13 de julho. O São Paulo no Ar, apresentado por Luciano Faccioli, das 7 às 7h45, trouxe as primeiras informações da segunda onda de ataques de criminosos no Estado. O telejornal marcou média de 4 pontos, pico de 8 e share de 17%.

- Continua após o anúncio -

O Fala Brasil, com Luciana Liviero e Marcos Hummel, também foi vice-líder com média de 6 pontos e share de 23%, das 7h45 às 9h14.

No fim da tarde, das 17h35 às 18h10, a Record exibiu um plantão do jornalismo apresentado por Adriana Araújo. O boletim mostrou como estava o Estado de São Paulo sem parte do transporte público e a repercussão dos ataques no Brasil. Ficou na vice-liderança com 7 pontos de média e share de 13%. A emissora terceira colocada marcou 4 pontos.

O SP Record, apresentado logo em seguida por Rodolpho Gamberini e Adriana Reid, marcou média de 8 pontos, pico de 11 e share de 14%. Na mesma faixa de exibição, das 18h10 às 18h40, as duas emissoras que ficaram em terceiro lugar registraram 5 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

A segunda colocação no placar de audiência se manteve com o Jornal da Record, com Celso Freitas e Adriana Araújo, marcando 11 pontos de média, 16% de share e 14 de pico no horário das 18h40 às 19h19. As duas emissoras que ficaram na terceira colocação registraram cada 5 pontos de média.

O resumo das notícias do dia e as curiosidade do mundo no Tudo a Ver também consolidou a vice-liderança nesta quinta-feira. O telejornal, apresentado por Maria Cândida, registrou média de 9 pontos, pico de 12 e share de 13%. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!