Portal MSN

Jornalistas da Band comemoram premiação

Vitória dupla do Grupo Bandeirantes! Joelmir Beting foi eleito o Melhor jornalista de economia de tevê. Ele concorreu ao prêmio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Vitória dupla do Grupo Bandeirantes! Joelmir Beting foi eleito o Melhor jornalista de economia de tevê. Ele concorreu ao prêmio Comunique-se com Lílian Witte Fibe, do UOL e com Carlos Alberto Sardenberg, da Rádio CBN. A eleição é feita pelos próprios jornalistas.

O jornalista Ricardo Boechat recebeu o Prêmio Comunique-se Edição 2006 na categoria âncora de rádio pelo trabalho que desenvolve na Rádio Bandnews FM. Trata-se de uma premiação especial já que os vencedores são escolhidos por um júri exigente, formado por jornalistas cadastrados no portal Comunique-se. Boechat faz parte da equipe da BandNews FM desde a inauguração, primeiro como diretor de jornalismo e âncora da sucursal Rio e desde fevereiro como âncora da rede no horário da manhã. Durante duas horas, agora por causa do horário político eleitoral, das 7h50 às 10h00, Boechat traz as principais informações, comenta as notícias, faz entrevistas e interage com os colunistas da Rádio BandNews FM como José Simão, Dora Karmer, Luis Mendonça de Barros e Inês de Castro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!