Portal MSN

José Armando: Cidade Alerta terá outro apresentador: Wagner Montes. O problema da Record é cobrir os pés e descobrir o peito.

Foto: Divulgação Wagner Montes será realmente o novo apresentador do Cidade Alerta, mas apostar quando acontecerá a troca de cadeiras […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Foto: Divulgação

- Continua após o anúncio -

Wagner Montes será realmente o novo apresentador do Cidade Alerta, mas apostar quando acontecerá a troca de cadeiras é muito arriscado. Milton Neves conseguiu atingir a meta de consolidar a audiência do jornal e de minimizar a estréia de Datena no Brasil Urgente. Hoje, a disputa está mais equilibrada e o Cidade Alerta tem conseguido vencer seu concorrente. Entretanto, para cumprir a nova etapa de seu projeto, a Rede Record tem que ter muita prudência para mexer no Verdade do Povo, atual programa de Wagner Montes. O “telebarraco” diário, que estreou com a missão de tirar pontos da Hora da Verdade e jogar melhor a audiência para o Cidade Alerta, chegou ao objetivo. O programa não lidera a guerra do meio da tarde, mas acalmou os ânimos dos diretores da emissora. Portanto, essa troca de apresentadores deve ser muito bem pensada. De nada vai adiantar colocar Wagner Montes à frente do Cidade Alerta se o Verdade do Povo perder o fôlego. Se isso acontecer, a Record voltará ao seu velho problema. Será que Christina Rocha dará conta do recado ao assumir o telebarraco? Essa pergunta só o tempo poderá responder. O mais certo é não correr risco e deixar as coisas como estão: Wagner Montes no Verdade do Povo e Milton Neves no Cidade Alerta. Se eles deram certo onde estão, por que mexer? Porque Milton Neves não quer mais ficar à frente do Cidade Alerta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!