
Sob o comando do jornalista Reinaldo Gottino, o programa ‘Cidade Alerta‘ conquistou o segundo lugar isolado de audiência na Grande São Paulo, na última segunda-feira, 05 de outubro, atingindo quase 9 pontos.
De acordo com dados do ibope, divulgados pela Record, na faixa completa, das 16h23 às 19h55, o jornalístico marcou 6,8 pontos de média, 8,7 de pico e 12,8% de participação. No mesmo horário, a emissora terceira colocada, o SBT, registrou 2,9 pontos de média, e a quarta, 2,4.
Já o Cidade Alerta SP, exibido das 18h às 19h55, ampliou a audiência e manteve a vice-liderança absoluta com 7,5 pontos de média, 8,7 de pico e 13% de share. A concorrente obteve 3 pontos de média no confronto, ocupando o terceiro lugar. A quarta colocada, por sua vez, ficou com 2,3 pontos.
Leia também: Influenciador chama Nordeste de ‘amaldiçoado’ após Lula vencer na região
Na edição de ontem, o programa contou com a participação do comentarista Diógenes Lucca. Vale lembrar que, desde quando assumiu o programa, Gottino jamais perdeu para a concorrência.
Record em alta
Mais cedo, o Balanço Geral Manhã começou a semana garantindo, em São Paulo, o segundo lugar isolado na faixa completa e local. No horário completo, das 5h às 8h40, o programa registrou 2 pontos de média, 3,3 pontos de pico e 10,2% de participação, superando a emissora terceira colocada, que marcou 1,7 ponto no confronto.
Leia também: Flávio Bolsonaro esclarece o que fará com o Bolsa Família se for eleito
Já a edição local, Balanço Geral Manhã SP, no ar das 7h30 às 8h40, ampliou seu desempenho e também consolidou o segundo lugar absoluto com 3 pontos de média, 3,3 pontos de pico e 12,7% de participação, enquanto a concorrente registrou 2,3 pontos, permanecendo na terceira posição. A apresentação foi de Dudu Camargo, com comentários de Roberto Guastelli.
Morre Boulos em São Paulo
Foi confirmada a morte de Boulos na manhã desta terça-feira, 06 de outubro, em São Paulo… leia mais!







