fbpx

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

A ativista ficou revoltada com a notícia da morte de uma criança, de cinco anos, que caiu de um prédio, e pediu justiça. Além disso ela prometeu ajuda a mãe do menino

Lombardi retorna ao trabalho no Balanço Geral, mas e o Geraldo Luís?

Lombardi retorna ao trabalho e Geraldo Luís? Saiba mais aqui no Área Vip!

Maisa faz revelação sobre o passado: “Até hoje não sei como realizei...

Maisa faz revelação sobre o passado. A apresentadora relembrou uma situação e mostrou que é gente como a gente.

Preta Gil se declara para Fernanda Paes Leme: “Até coronavírus pegamos juntas”

Preta Gil se declara para Fernanda Paes Leme e relembra época em que as duas pegaram coronavírus. A atriz está completando 37 anos nesta quinta-feira (4).

Bruno Gagliasso homenageia Fernanda Paes Leme: “Amizade Verdadeira”

Ao celebrar o aniversário de 37 anos de Fernanda, o ator ressaltou a amizade que eles construíram ao longo dos anos.

Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos

Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos. O cantor só tem motivos para comemorar depois de ser curado da doença e promete uma apresentação cheia de músicas boas.

José Armando: OJogo: Mudanças para conquistar o público e recuperar audiência. Será que dará certo?

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

A ativista ficou revoltada com a notícia da morte de uma criança, de cinco anos, que caiu de um prédio, e pediu justiça. Além disso ela prometeu ajuda a mãe do menino

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta. Cantor mostrou em algumas imagens como ficou o novo espaço de trabalho e surpreendeu.

Lázaro Ramos desabafa sobre o Brasil: “Mudemos nossa atitude”

Nas redes sociais o ator falou sobre não estar otimista com o cenário atual do país e ressaltou que é precisa mudar agora, e não ficar pensando no futuro.

O Jogo, apresentado na Rede Globo por Zeca Camargo, não emplacou e deve perder audiência nas próximas semanas. Em sua estréia marcou 25 pontos contra 15 da edição da última terça-feira. Não pegou porque a mistura de realidade e ficção parece ser complicada demais para o telespectador, que até agora não entrou na investigação do crime e não conseguiu entender as regras da disputa. A princípio a fórmula do programa é boa e capaz de prender a atenção de todos, afinal ninguém resiste a filmes ou livros do gênero. É só lembrar do sucesso de “A Próxima Vítima” e “Torre de Babel”, ambas de Silvio de Abreu. A primeira novela terminou inclusive com bolões sobre a identidade do assassino e conseguiu envolver o telespectador. Mas qual foi o segredo? Um bom roteiro, texto de qualidade e ótimos atores. Já em “Torre de Babel” o telespectador passou oito meses tentando descobrir quem era o autor da explosão do shopping e, é claro, o final foi surpreendente. Em “O Jogo” faltou um cuidado maior com a dramaturgia e o envolvimento do telespectador desde a estréia. Para correr atrás do prejuízo, a Rede Globo vai colocar o público votando por telefone para eliminar alguns suspeito. Será que dará certo? Provavelmente não, afinal já é tarde para tentar conquistar quem trocou de canal.

Por: José Armando Vanucci

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics